Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Multifuncional tanque de tinta

Multifuncional tanque de tinta

Eu te falo mais sobre as vantagens dessa máquina!

Impressoras e Multifuncionais

Atualizado em 29 Nov 18

2 min de leitura

Gente, a multifuncional tanque de tinta é ideal pra imprimir arquivos, digitalizar e até tirar cópia dos documentos de um jeitinho bem prático, viu? E o legal é que é fácil reabastecer a tinta dela! Agora, quer saber mais sobre as vantagens dessa máquina incrível? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!

 


Ótima pra quem precisa imprimir com detalhes

 

Olha, as multifuncionais tanque de tinta são muito legais principalmente pra empresas ou profissionais que precisam de um detalhamento bem legal de fotos, viu? Isso porque alguns modelos podem ser abastecidos com várias cores diferentes, além das quatro convencionais que todas as máquinas desse tipo usam.


Daí, sua criatividade é o limite pra criar vários tons que vão deixar suas imagens ainda mais lindas!


Ah, uma outra vantagem dela é que dá pra abastecer só a tinta que acabou. Então, se sua multifuncional ficou só sem tinta verde, você não precisa comprar um cartucho com várias tonalidades. Bem mais econômico, hein!

 


Multifuncionais Wi-Fi

 

Se você tem uma empresa com muitas pessoas que precisam imprimir documentos, ou se na sua casa cada um tem o seu notebook, o ideal é escolher uma multifuncional tanque de tinta que possa se conectar a Wi-Fi, tá? Daí, ela recebe todos os comandos de computadores sem precisar de nenhum fio ou cabo ligando eles!

 

A multifuncional imprime, digitaliza e até faz cópias


Bem mais praticidade

 

Pra deixar o seu trabalho mais rápido, vale a pena investir numa multifuncional tanque de tinta com alimentador automático. Daí, você pode colocar nela os documentos que precisam ser copiados e a multifuncional faz o trabalho todo automaticamente. Uau!


Gostou? Então, que tal garantir uma multifuncional tanque de tinta pra você aqui no Magazine Luiza, hein? Tem vários modelos bem modernos esperando por você!