Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Multilaser: veja as linhas G, F e M

Multilaser: veja as linhas G, F e M

Saiba a diferença entre elas e escolha a ideal!

Smartphone

Atualizado em 30 Nov 20

3 min de leitura

Gente, as linhas G, F e M da Multilaser são séries de celulares que podem ser bem úteis pro seu dia a dia, seja pra navegar na internet e ver vídeos até arrasar nos games! Agora, pra escolher o modelo de smartphone ideal pra você, é importante conhecer um pouco melhor essas opções da marca. Vem comigo que eu te mostro!


Multilaser F: completo pro dia a dia


Olha, a linha de smartphones Multilaser F é ideal pra quem quer algo bem básico pra rotina de trabalho e estudo, tá? Por exemplo, dá pra encontrar modelos que só usam internet por meio de wi-fi e rede móvel 3G. É o suficiente pra navegar em redes sociais e baixar alguns documentos em texto ou foto.


E  bom é que são aparelhos compactos, simples de levar e segurar. O Multilaser Pro conta com tela de 5,5 polegadas!
 

Outro detalhe da linha F é que algumas versões vem com flash na câmera da  frente, muito usado na hora de fazer selfies em lugares com pouca luz.


Ah, os processadores e memória RAM conseguem rodar bem aplicativos de comunicação, como o WhatsApp. E, como os aparelhos usam versões do Android próprias pra aparelhos simples, funcionam bem e sem travadinhas.


 


Esse é o Multilaser F Pro, com sensor de impressão digital pra desbloquear tela


Linha multilaser G: pra quem quer aparelhos básicos


Olha, a linha de smartphones Multilaser G também é ideal pra quem procura um aparelho simples e prático. Só que esse grupo já adota telas com um pouco mais de  qualidade de imagem.


Pra se ter uma ideia, são 3 aparelhos nessa linha e o celular Multilaser G Pro é um dos melhores, contando com tela de 6,1 polegadas de alta qualidade. Isso é bom pra ver vídeos sem cansar os olhos!


Além disso, o G Pro tem processador Octa-core e 2GB, ou Gigabytes, de memória RAM. Por isso, é rápido e evita travadinhas com aplicativos tradicionais na rotina de estudos e trabalho. Dá até pra jogar games levinhos!

 

 

O modelo Multilaser G Pro vem com tela HD+ de 6,1 polegadas


Multilaser M: mais tecnologia


Quer muitas outras opções? Aposte na linha M da Multilaser! Tem vários celulares pra escolher, desde o bem basiquinho MS40G até o MS80. E você acha umas opções bem modernas nesse grupo, viu?


Um dos mais potentes é o MS80. Ele vem com 5,7 polegadas de tela com resolução HD, pra te mostrar imagens nítidas, processador Octa-core ainda é encontrado em versões com 3GB ou 4GB de memória RAM! Ou seja, nada de travadinhas mesmo em alguns games novos.
 

Um detalhe: a câmera de selfie do MS80 é dupla! O sensor de 20 Megapixels, ou MP, faz fotos o de 8MP borra o fundo, o que deixa a imagem parecendo profissional.


Prefere uma opção um pouco mais simples, mas ainda bem potente? O MS60 tem tela do mesmo tamanho, um processador bom e uma câmera de selfie de 8MP!


 


E essa é a versão MS60 que tem câmera de selfie de 8MP e traseira de 13MP


Aqui no Magazine Luiza você encontra vários modelos de smartphone das linhas G, F e M da Multilaser. Vem conferir e escolher o que mais combina com seu estilo!


Saiba Mais


E aí, gostou? Então clica aqui pra conhecer mais os celulares Multilaser que são ideais para o dia a dia!


E se você quer ter suporte por 24 horas  mais espaço na nuvem, o Magalu Conect pode te ajudar. Vem aqui conferir e contratar esse serviço!