Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Novo Console do Super Nintendo é igual?

Novo Console do Super Nintendo é igual?

Vem conferir as novidades na nova versão desse console incrível

Consoles e Jogos Clássicos

Atualizado em 9 Abr 19

2 min de leitura

                  

Gente, o Super Nintendo é um videogame que fez tanto sucesso que tem uma nova versão dele, o Super Nintendo Classic Edition. E o legal é que os dois games são incríveis, mas o console mais novo tem algumas vantagens, viu? Quer saber a diferença entre eles? Vem comigo que eu te conto!


Tamanho
 

Na nova versão do console, o aparelho é compacto e cabe na palma da mão


Essa nova versão Super Nintendo Classic Edition, é tão compacta que dá pra segurar com uma mão só! E, além de pequeno, ele já vem com dois controles iguaizinhos os da versão original. Legal, né?

Já a versão antiga do Super Nintendo é grande e pode ocupar todo o centro de uma mesinha, por exemplo. Esse console também costumava vir com 1 controle e, pra ter o segundo, tinha que comprar separado.


Entradas pra TV

Olha, um detalhe que arrasa nessa nova versão é que o Super Nintendo Classic Edition vem com entrada pra cabo HDMI, viu? Então dá pra ligar nas TVs mais modernas! Sem contar que ele ainda tem três configurações de tela: 4:3, imagem melhorada e outra no estilo CRT, que é pro jogo ficar quadradinho igual como se tivesse numa televisão de tubo dos modelos bem antigos. Muito bom!

Quer mais praticidade? Pro console funcionar você pode ligar ele na TV com um cabo USB ou colocar na tomada com um adaptador. Demais, né?

Agora e o Super Nintendo? Gente, ele era ligado na televisão com a ajuda de vários cabos, fora o da energia, e sempre dava um trabalhão organizar todos os fios!


Jogos

Bom, pra falar a verdade, o Super Nintendo arrasava na quantidade de games pra jogar, viu? Só pra você ter uma ideia, a Nintendo tem mais de 500 games pro console. Só que todos eles são em formato de fita, ou seja, você precisava comprar os games um por um, além de ocupar muito espaço.

O legal do Super Nintendo Classic Edition é que ele vem com 21 jogos gravados na memória! Não é a mesma quantidade e nem dá pra usar fitas nele, mas tão nesse aparelho alguns dos games mais famosos! E, além de vir com clássicos como Super Mario World e Mario Kart, esse console novo tem uma novidade: o lançamento do game Star Fox 2! Demais, né?


Funções Extras

Olha, dá pra salvar as suas partidas e continuar de onde parou em todos os games do Super Nintendo Classic Edition, tá? E, além disso, também é possível voltar pra uma parte do jogo que você quer tentar de novo e melhorar a pontuação. Incrível, hein?


Gostou? Agora, que tal escolher um Super Nintendo Classic Edition aqui no Magazine Luiza pra ficar horas na frente da TV se divertindo com games clássicos, hein?