Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

O que é um carregador de mesa?

Descubra os tipos e pra que serve esse acessório!

Acessórios para Celular

Atualizado em 4 Jul 19

2 min de leitura

Gente, o carregador de mesa é o acessório ideal pra quem precisa recarregar a bateria do tablet ou celular no escritório ou em casa, numa  mesa de cabeceira ou outra base fixa, viu? Ele é bem prático e, em vez de deixar o cabo USB pendurado, fica conectado numa base! Vem comigo que eu te mostro os diferentes tipos desses carregadores!


Carregador de mesa torre

Olha, esse tipo de carregador de mesa fica em pé e pode ter várias portas USB, tá? Você só precisa ligar ele na tomada ou no computador e depois conectar o cabo USB do seu aparelho numa dessas portas, viu? Assim, o fio não fica esticado, sem risco de derrubar seu smartphone, por exemplo.



Esse tipo de carregador pode recarregar a bateria de vários aparelhos


Carregador de mesa por indução

Já o carregador de mesa por indução é uma base pra você apoiar o smartphone ou tablet, deixando a bateria recarregar. Mas não é todo aparelho que tem essa tecnologia, tá? E se o seu tem, a vantagem é que dá pra usar o celular ou tablet sempre que quiser, sem precisar tirar ou colocar fios. Adorei!



Pra recarregar a bateria, basta deixar seu aparelho em cima desse carregador


Carregador de mesa dock station

Agora, esse carregador de mesa também é uma base, mas você precisa encaixar o smartphone ou tablet no conector, viu? E o mais legal é que seu aparelho fica em pé! Daí fica fácil ver vídeos, ler um livro virtual ou fazer uma chamada de vídeo enquanto a bateria enche. Aí sim!



Seu aparelho fica em pé nesse carregador de mesa e você pode ver até vídeos


Ah, quer saber como o carregador de mesa funciona e ver outras vantagens desse acessório? Clica aqui!


Os melhores modelos de carregador de mesa tão aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!