Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

O Xperia U e o Xperia S!

O Xperia U e o Xperia S!

A linha de celulares tão aguardada foi lançada!

Smartphone

Atualizado em 23 Jun 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Oi gente, a tão esperada linha de celulares Xperia, em sua nova fase, já está aqui no Magazine Luiza! Vamos começar pelo Xperia S? Então veja só ;-)

Na ponta dos dedos, o Reality Display em HD, com o sistema Mobile Bravia Engine tem vidro mineral resistente a arranhões e quebra e tela capacitiva com teclado QWERTY virtual, para digitar as mensagens com tranquilidade.

Fácil de navegar e mais seguro contra quedas, seu design é de última geração, lindo e brilhante. Momentos guardados em vídeos e fotos, captados pela câmera integrada de 12.1 megapixels com flash de LED e foco automático, com zoom digital de 16x, elevarão suas gravações a outro nível.

Outro diferencial é a capacidade de captar vídeos no modo 3D Sweep Panorama, que permite que você assista o conteúdo em 3D em televisores compatíveis. Além, é claro, que captá-los em alta definição, com 1080p.

Já o Xperia U, tem configurações um pouco mais modestas, mas não menos atraentes: a tela tem 3,5? e atinge a resolução de 854 x 480 pixels, um pouco menor do que os 1280 x 720 do Xperia S. A câmera possui resolução de 5 megapixels. São 8 Gigas de armazenamento contra 32 Gigas do Xperia S, ambos sem cartão incluso! Ah e o vídeo aqui vai até 720p.

Os dois, contudo, equivalem em alguns quesitos. Podem ser conectados a um tablet ou notebook para compartilhar fotos. Se forem conectados à porta HDMI da TV, podem transmitir seu conteúdo com alta qualidade e definição. Músicas, vídeos e fotos exibidos para toda a família e amigos. O Sony Entertainment Network permite baixar vídeos e músicas ilimitadas.

Para você que adora jogos, a PlayStation certificou os modelos para aproveitar games com sua tecnologia, no display em HD ou conectado à TV. Para ouvir músicas variadas, os modelos contam com Rádio FM, som estéreo e graves bem definidos, para melhor qualidade em sua experiência musical.

As conexão com as redes sociais fica muito mais rápida com a função Timescape que integra suas contas de Twitter e Facebook em uma única experiência! E mais: apresenta aplicador pré-carregado do Google Voice Search e Google Talk com bate-papo por vídeo, Google Mail, Google Calendar, Google Gallery 3D, Google Mapz com Street View e Latitude. O navegador da Web Webkit com panorâmica é rápido e fácil de usar com o seu GPS. Pensou em conectividade? O Xperia U oferece Bluetooth, navegação via Wi-Fi e portas USB 2.0 e micro USB.

No que se refere a processadores, há sim uma pequena diferença. O Xperia S vem equipado com o Qualcomm Dual Core, de 1.5 GHZ, já o Xperia U, conta com o Processador STE U8500 Dual Core de 1 GHz. Ambos rodam o Android 2.3, mas com promessa de upgrade para a versão 4.0, a mais atual, no segundo semestre de 2012.

Uma linha de celulares intuitivos, dinâmicos, completos e lindos, para quem está sempre atento ao que há de mais moderno no mercado tecnológico. Não sei você, mas eu adorei! Se joga!