Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Os principais acessórios pra Xbox 360

Os principais acessórios pra Xbox 360

Turbine o seu videogame!

Xbox One

Atualizado em 24 Abr 18

3 min de leitura

Sabia que o Xbox 360 faz um baita sucesso entre os amantes de videogame? Pois é! E, gente, dá pra deixar ele ainda mais turbinado com um monte de acessórios legais! Tem controle, fones de ouvido, mini teclados, carregadores pra bateria e muito mais. Então, dá só uma conferida na lista com os principais acessórios pra Xbox 360 que eu fiz pra você!


Controle

O console Xbox 360 não vem com vários controles, por isso, se você gosta de jogar com um monte de gente, vai precisar comprar alguns a mais. E o legal é que dá pra escolher se você prefere eles com ou sem fio, que te dá mais liberdade de movimento durante os jogos.


Os controles oficiais pra Xbox 360 são bastante confortáveis de segurar. Eles têm uma carcaça fosca na cor preta, com excelente posicionamento dos botões. Os gatilhos, por exemplo, que ficam na parte superior, têm um sistema de vibração pra fazer você sentir na ponta dos dedos os tiros, pancadas e freadas dos games.


Capa de silicone pro controle

E se você cansar da cor preta dos controles, é só comprar uma capa de silicone bem estilosa pra cada um deles. Além de mudar o visual destes acessórios, ela ajuda a proteger ele de arranhões e até quedas, pois o silicone é um material muito macio ao toque, amortecendo os impactos do dia a dia.

Bateria pra controle

Comprou o controle sem fio e quer ter certeza que a bateria não vai acabar durante uma partida? Então a dica é ter algumas baterias extras. Você pode comprar quantas quiser, mas não esqueça de deixar elas sempre carregadas, tá? Assim, você não perde um momento sequer dos seus games.


Carregador duplo pra bateria

Mas, se você comprou as baterias e não tem muita paciência pra esperar o carregamento de cada uma, eu te dou a solução! Com o carregador duplo pra bateria, você pode colocar duas ao mesmo! Olha só que demais! Com elas, enquanto você almoça, dorme ou dá aquela saidinha, dá pra deixar elas carregando.

Chatpad pra controle

Alguns jogos de videogame têm modo multiplayer on-line, né? Dá pra chamar outros jogadores, conversar, combinar ações conjuntas e trocar ideias. Os games também podem ter códigos que desbloqueiam coisas, como uma fase nova. E pra facilitar sem precisar usar o controle, basta comprar um chatpad, que tem um teclado completinho pra você digitar rapidamente.


Fones de ouvido

Um detalhe legal do controle oficial pra Xbox 360 é que ele pode receber a conexão de fones de ouvido. Isso deixa as partidas ainda mais emocionantes, pois os fones diminuem os barulhos do ambiente e fazem você se concentrar somente na música e demais áudios do jogo.


Kit direção

Quer se sentir um verdadeiro piloto? Então, a dica é o kit com volante, pedais e até câmbio. Com esse acessório, os games de corrida ficam muito mais realistas e você pode pisar no acelerador sem preocupação! Tem até opções onde o volante vibra de acordo com o jogo!

Kinect

O Kinect é um dos principais acessórios pra Xbox 360, pois ele transforma seu corpo no controle do videogame. Pra isso, ele usa uma câmera e sensores infravermelho que captam sua imagem e movimentos, entendendo o que você quer dizer com eles.


Alguns games foram feitos pensando no Kinect, dá pra jogar uma partida de tênis mexendo os braços ou um jogo de luta se movimentando como se fosse um atleta de verdade. Não é o máximo? E tem mais! Esse acessório tem microfone que pode ser usado pra conversas on-line ou comandos pro console.


Quer saber mais sobre o Kinect pra Xbox 360? Dá uma olhada aqui que tem mais informações pra você.


Gostou dos principais acessórios pra Xbox 360? Você encontra eles e muitos outros aqui no Magazine Luiza.