Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Para brindar a vida

Veja alguns produtos que complementarão seus momentos de diversão

Acessórios de Cozinha

Atualizado em 17 Jan 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

As alegrias da vida podem e devem ser comemoradas, desde uma data festiva como aniversário, até mesmo a concretização de um sonho, um momento feliz. O importante é estar cercado de quem gosta e compartilha desse brinde.

Quando o assunto é comemoração, a área reservada para o bar é valorizada, afinal é com drinks, alcoólicos ou não, que se faz um brinde especial. Mesmo sem um móvel específico para os itens do bar, ele pode ter reservado um espaço na própria cozinha, para armazenar seus objetos.

O Balde para Garrafas com Suporte, da Tramontina é indispensável. Tem requinte e sofisticação, preservando o gelo e até duas garrafas de champanhe na temperatura adequada para o consumo. O Conjunto de Taças para Champanhe 6 Peças é todo sofisticado de vidro vermelho e faz o brinde ficar especial. Deslumbrante!

O vinho faz parte da maioria das comemorações, há milênios inclusive. O Conjunto de Taças para Vinho é de vidro na cor preta, requintado e elegante. O Estojo de bambu com 4 acessórios para vinho do Conjunto para Vinho 5 Peças tem espaço para garrafa de 6x33x9 cm, feito de material ecológico é muito prático e charmoso, e vem com abridor saca-rolhas, direcionador, tampão e corta-gotas. 
 
Para comemorar com os amigos momentos descontraídos e especiais, a Taça para Martini faz parte da Linha Viena, taças delicadas, mas com bordas mais espessas que diminuem o risco de quebrar. De vidro, é lapidada artesanalmente e sem emendas. Lindas!

A cerveja fica muito mais agradável com a Taça Weiss, que permite formar uma espuma cremosa para degustação. A Taça para Cerveja Pilsen Premium também permite degustar a espuma e deixa a cerveja muito mais charmosa e saborosa. Mais requintada, a Taça Ouro para Cerveja de Cerâmica 400 ml tem símbolos de times ou brasões que personalizam a taça.

 Se a comemoração for informal, o Kit Buteco com cinco peças fica perfeito e traz o clima dos bares para sua casa. São quatro copos e uma tigela para petiscos, que deixa a recepção muito agradável e próxima. Descontração também no Kit Caipirinha 4 Peças, da Tramontina que combina com churrascos, feijoadas ou uma reunião divertida com amigos e familiares. O kit vem com uma tábua de madeira, amassador, faca e um copo de vidro.

Se o encontro e a celebração terminar em jogo, o Jogo de Roleta Drinks/Água, da Dclub fará muito sucesso. Os copos devem ficar cheios de bebida e alguns com água, enquanto a roleta gira, com a bolinha rodando até cair no número que indicará qual o copo que o jogador deverá tomar. No mesmo pique, o Jogo de Bingo para Drinks e Bebidas serve como um bingo e quem ganhar o jogo deverá beber o conteúdo dos copos. Deixe assim suas noites mais inesquecíveis e agradáveis.