Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Potência máxima com o circulador de ar

Potência máxima com o circulador de ar

Vem ver como esse aparelho vai ajudar você!

Circulador de Ar

Atualizado em 13 Fev 15

2 min de leitura

Gente, o circulador de ar é incrível e tão potente que com ele sua casa vai ficar sempre bem fresquinha, viu? E o melhor é que eles ainda são cheios de estilo! Quer saber mais sobre os circuladores de ar? Então vem comigo!


Vantagens de ter um circulador de ar

O Circulador de ar funciona muito bem em ambientes grandes e movimentado

 

Os circuladores de ar são ótimos aliados pra distribuir o ar de maneira igual pelo ambiente, deixando a temperatura muito mais agradável! Além disso, tem muitos modelos que são silenciosos, principalmente os que vem com a tecnologia Turbo Silence!


Outra característica legal é que a maioria dos circuladores de ar tem de 3 a 6 pás, o que gera ainda mais ventilação! Afinal, quanto mais pás, melhor o ar é distribuído.


Perfeitos pra espaços maiores

Quem tem uma sala enorme, ou até mesmo quer uma ventilação maior na região do pátio ou quintal, o circulador de ar é incrível! Aliás, ele é feito justamente pra ambientes grandes, viu?


E vale dizer que por terem grades com a segurança reforçada por conta da potência dos movimentos, eles são seguros até pra crianças e animais de estimação. Aí sim!


Modelos pra todos os gostos

Tem modelos com inclinação de até 90 graus, pra pegar todo o ambiente

 

Olha, o circulador de ar concentra toda sua potência numa direção, mas o bom é que ele  pode ser ajustado em várias posições pra cima e pra baixo, viu? Alguns modelos chegam a ter uma inclinação de até 90 graus, o que faz ele ficar bem virado pro teto ou pro chão!


E você ainda pode escolher entre os modelos de chão, de torre e de parede, que pode ficar preso onde você achar melhor. Então, vai ser fácil encontrar um que seja o ideal pra ficar na sua casa.


Ah, e hoje em dia a tecnologia melhorou muito os circuladores de ar! Pra você ter uma ideia, tem modelos até mesmo com timer, pra você programar a hora em que ele deve desligar. Legal, né?


Agora, que tal escolher o seu novo circulador de ar aqui no Magazine Luiza, hein?