Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Praticidade com o carro tartaruga

Praticidade com o carro tartaruga

Veja como ele é prático e resistente pro seu negócio

Movimentação de Cargas

Atualizado em 26 Nov 19

2 min de leitura

Gente, o carro tartaruga é muito usado pra transporte de carga dentro de fábricas ou comércios, viu? E uma das grandes vantagens é que ele suporta bastante peso, facilitando o seu trabalho. Quer saber mais sobre ele? Então, vem comigo que eu te conto!


Como é o carro tartaruga?

O carro tartaruga é feito de aço e tem a base resistente pra carregar bastante peso


A maioria dos modelos de carro tartaruga são bem parecidos, viu? Eles têm rodinhas na parte de baixo e uma base que é bem resistente e feita de aço, pra poder suportar grandes pesos de uma só vez.


Além disso, a base dele pode ser dividida em várias partes, que é pra carga ficar bem dividida e fácil de transportar.


E o carro tartaruga também tem suporte num dos lados que pode ser preso num carro motorizado, ou empurrado por qualquer outro tipo de veículo, tá?


Pro que ele é indicado?

Olha, o carro tartaruga é ideal pra fazer cargas de produtos muito pesados ou vários de uma só vez, tá? Pra se ter uma ideia, ele suporta, em média, até 12 toneladas, e pra conseguir fazer o transporte é geralmente empurrado por um carro maior, que tem que ser motorizado.


Tem ainda alguns modelos de carro tartaruga que tem um sistema que levanta e abaixa a base. Isso é muito bom pra deixar o trabalho ainda mais prático, seguro e rápido. Demais!


Ah, e se tiver precisando de serviços de ar e ventilação pro seu comércio, conte com a ajuda de nossos parceiros, tá? Confira aqui!


Quer pegar mais algumas dicas de como transportar cargas? Dá uma olhadinha aqui!


Gostou do carro tartaruga? Aproveite e escolha o seu aqui no Magazine Luiza!