Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

PS5 e novo Xbox os principais games

PS5 e novo Xbox os principais games

Saiba quais os lançamentos de jogos pra esses dois consoles!

PS5 / Playstation 5

Atualizado em 24 Jan 23

5 min de leitura

Gente, os novos PlayStation 5 e o Xbox Series X e Series S tão trazendo lançamentos de jogos incríveis, viu? Os consoles chegam em novembro e já vai dar pra aproveitar muitos games legais, como o EA Sports FIFA 21 e Cyberpunk 2077! Quer conhecer alguns deles? Vem comigo que eu te conto!


PlayStation 5: jogos pra arrasar com o controle DualSense


Olha, o PS5 tá com uma versão moderna e cheinho de novidades! Já tão confirmados alguns dos games pra arrasar usando os recursos do novo console: como o SSD mais rápido do que nunca, o controle DualSense sem fio, e ainda o áudio 3D. Os jogos são:


Demons Souls Remake: pra quem curte mistérios


O game é um dos queridinhos do PlayStation e teve recriação do zero pra ganhar efeitos de sombra e detalhes que dão ainda maior realidade ao jogo! Agora, os jogadores podem escolher dois tipos de gráficos: o modo 4K ou o de alta taxa de quadro.


Ou seja, as imagens do jogo não ficam embaçadas ou com borradinhos, além de carregar bem rápido!


A história do game continua a mesma, tá? É sobre a chegada de um nevoeiro no Reino do Norte Boletaria, trazendo monstros despertados pelo Rei Allant e criando muitos problemas entre os habitantes. Por isso, agora é a vez dos guerreiros fazerem de tudo pra prender novamente as forças do mal.


Plataformas compatíveis: PS5


Lançamento: 12 de novembro de 2020


Classificação: ainda não foi classificado.

 


O game Demon s Souls Remake é a nova versão do jogo feito pro PS3


Call of Duty - Black Ops Cold War: pra desvendar conspirações


Outro destaque que vale a pena apostar é o Call of Duty: Black Ops Cold War, sabia? É a continuação do jogo Black Ops Original, trazendo a famosa equipe da CIA com Alex Mason, Jason Hudson e Frank Woods. A aventura dá boas emoções com as operações secretas, conspirações e ações brutais!


No novo PS5, o gamer pode passar ótimas horinhas num jogo com qualidade 4K e aproveitando a rapidez dos 120 Fotogramas, ou FPS, que não deixa nenhuma imagem borrada nem demora a carregar!


Além disso, a iluminação de Call of Duty ganha bastante com a tecnologia ray tracing, que dá uma realidade incrível em todas as imagens!


Plataformas compatíveis: PS5 e PS4


Lançamento: 13 de novembro de 2020


Site oficial: https://www.callofduty.com/br/pt/blackopscoldwar


Classificação: 18 anos

 


O game Call Of Duty pra PS5 traz combates que se passam durante a Guerra Fria

 


EA Sports FIFA 21: pra jogar com ótimos times


Esse é um dos games mais aguardados, já que conta com os principais times de futebol do mundo, como as equipes do Paris Saint-Germain, tendo como um dos destaques o jogador francês Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar.


Pro PS5, o jogo FIFA 21 inicia rapidinho e ganha melhor humanização dos jogadores. Ou seja, parecem mesmo reais, como num jogo ao vivo! Outras funções legais pra aproveitar, como posse de bola e rapidez nos controles, mostram um game incrível pra ficar várias horas em frente a telinha, hein!


Plataformas compatíveis: PlayStation 5, Xbox Series X e S, PlayStation 4, Nintendo SwitchXbox One, Microsoft Windows


Lançamento: final de 2020


Site oficial: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-21


Classificação: Livre

 


O jogo Sports FIFA 21 traz craques como Mbappé, e outros times como Real Madrid


Xbox Series X e Xbox Series S: games com alta definição


Agora, os novos consoles da Microsoft, Xbox Series X e Xbox Series S também arrasam com vantagens como qualidade 4k e até 120 FPS nos jogos, aí sim?


A primeira versão é a maior, com SSD de 1 Terabyte, ou TB, e o segundo com 512 Gigabytes, ou GB. Com isso, os jogos não travam mesmo com muitas cores, ações e personagens. E pra jogar, boas pedidas de títulos são:


Stalker 2: pra se surpreender a cada jogada


O game Stalker 2 conta com gráficos bem detalhados no novo Xbox, viu? Daí, dá pra se imaginar dentro da história, que se passa onde aconteceu o acidente nuclear de Chernobyl! Mas nesse novo game tem ainda acontecimentos sobrenaturais, monstros, aberrações e outros personagens que assustam, dando bastante emoção no jogo!


Plataformas compatíveis: Xbox Series X e Xbox Series S


Lançamento: 2021


Site oficial: https://www.stalker2.com/


Classificação: ainda não foi classificado.


Cross Fire X: pra quem adora games de ação


E que tal um bom game de batalhas entre facções militares? É o que acontece em Cross Fire X! Um jogo de tiro em primeira pessoa, cheio de cenas de perseguição, ação, suspense e muitas táticas pra vencer os inimigos que aparecem sem você menos perceber!


Uma novidade do novo Cross Fire X é que o jogador vai ganhando pontos em cada troca de nível. E o legal é que a pontuação alta ajuda a desbloquear funções extras, como trocar de munição ou até se curar rapidinho depois de ser atingido. Gostei!


No novo Xbox, o game ganha muita emoção em gráficos detalhados e rapidez no controle, além de telas que carregam em menos de 9 segundos. Demais!


Plataformas compatíveis: Xbox Series X e Xbox Series S


Lançamento: 2020


Site oficial: https://www.crossfirex.com/


Classificação: ainda não foi classificado.

 


O game Cross Fire X desafia com as fações Global Risk e Black


Fable: um game pra fantasia


Já pra levar a imaginação longe num game de criaturas fantásticas por lugares lindos de pura fantasia, o game Fable é a aposta do Xbox Series X e Series S! O jogo tem como personagem principal um garotinho órfão que sonha se tornar herói, e passa a lutar contra bandidos que atacam a vila onde mora.


Pra nova versão do console da Microsoft, não foram falados ainda quais melhorias o game vai trazer, tá? Mas, ele vem melhor com os novos recursos de áudio potente e troca de tela rapidinho!


Plataformas compatíveis: Xbox Series X e Xbox Series S


Lançamento: 2020


Classificação: ainda não foi classificado.

 


O game Fable traz um garoto com habilidades pra lutar tanto pelo bem como pelo mal


Cyberpunk 2077: pra jogar no futuro


O game se passa num futuro sombrio, no ano de 2077 na cidade Night City, na Califórnia! O mundo tá em ruínas, mas que vive com uma tecnologia bem desenvolvida. Uau!


Nesse cenário, o jogador vira o mercenário V e conta com uma grande quantidade de armas de fogo pra combater o mal! E o legal é que o ator Keanu Reeves tem participação como um personagem nesse game, sabia? Pois é!


E pro novo Xbox, o jogo ganha cores muito vivas, personagens bem reais e rapidez nos comandos. Gostei!


Plataformas compatíveis: Xbox Series X e Xbox Series S, PC, Xbox One, PS4 e PS5


Lançamento: 19 de novembro de 2020


Site oficial: https://www.cyberpunk.net/pt/pt-br/


Classificação: 18 anos

O game Cyberpunk 2077 se passa numa cidade tecnológica futurista


Gostou dos games pros novos consoles PlayStation 5 e o Xbox Series X e Series S? Aproveite e escolha seus favoritos aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Ah, quer ver os games que já lançados em 2020? Dá só uma olhadinha aqui!


E se quiser instalar uma TV melhor pra jogar com bastante qualidade, vale a pena contar com os serviços dos nossos parceiros, viu? Clica aqui pra conhecer.