Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Redmi 6: câmera bateria pra toda hora!

Redmi 6: câmera bateria pra toda hora!

Conheça esse celular da Xiaomi que faz fotos com fundo desfocado

Smartphone

Atualizado em 30 Set 19

2 min de leitura

Tá procurando um smartphone pro dia a dia, mas com duas câmeras pra fazer aquelas fotos que têm o fundinho desfocado? Olha, o Redmi 6 é ideal pra isso! Ele ainda tem funções bem modernas, como leitor de digitais e desbloqueio facial, além de uma bateria feita pra durar o dia inteiro, viu? Gostou? Dá uma olhadinha nas principais funções desse aparelho!


Câmeras

O celular Redmi 6 vem com câmera dupla na parte de trás, tá? A principal tem 12 MP pra fotos claras a qualquer hora do dia, e pra fazer o desfoque de fundo, tem a outra câmera de 5 MP. Gostei!


Já na parte da frente do smartphone, tá a câmera de selfies, que tem 5 MP. E o mais legal é que todas as câmeras do Redmi 6 vêm com inteligência artificial, sabia?


Isso quer dizer que o sistema dele deixa os cliques ainda mais bonitos, porque pode diminuir as marquinhas no rosto, aumentar o brilho quando tiver escuro ou reforçar as cores de uma paisagem. Adorei!


Potência

E você pode usar o Redmi 6 pra fazer várias tarefas ao mesmo tempo, como enviar mensagens, ver vídeos na internet e ler notícias em seus sites favoritos! Isso porque ele vem com duas opções de memória RAM, de 3 ou 4 GB. Já o processador é octa-core, com velocidade de até 2 GHz. Adorei!
 


Escolha o Redmi 6 com 32 GB ou 64 GB de espaço pros seus apps e mídias


Espaço pra apps e mídias

Dá pra escolher o Redmi 6 com 32 GB ou 64 GB de espaço pra armazenar apps, mídias e outros arquivos, tá? E o legal é que dá até pra aumentar! Basta colocar um cartão de memória micro SD de até 256 GB nele.


Bateria

Olha só: a bateria do Redmi 6 tem 3000 mAh de capacidade, que é o suficiente pra fazer esse aparelho funcionar o dia todinho sem precisar de uma nova carga. Agora, se você usa ele ligado o dia todo em mapas, por exemplo, a dica é conectar num carregador veicular enquanto estiver dirigindo!


Tela

Já a tela do Redmi 6 vem com 5,45 polegadas e qualidade HD, ou seja, bem parecida com os canais da TV digital que é ideal pro uso no dia a dia!

 

A tela do Redmi 6 é ótima pra apps de mensagens e navegar na web


Desbloqueio

Na hora de usar o Redmi 6, você pode desbloquear o aparelho dos jeitos tradicionais, senha com letras e números, código só de números ou desenho na tela!


Mas também dá pra usar umas funções mais modernas, como o leitor de digitais que tá na parte de trás do aparelho ou o desbloqueio por rosto, quando a câmera de selfie sabe que é você que tá de frente pra ele. Incrível, né?


Pra você arrasar por aí, o Redmi 6 tá disponível nas cores cinza escuro, ouro, azul ou preto!
 

Agora, se você tá querendo um celular ainda mais básico, dá uma olhadinha aqui pra conhecer o Redmi 6 A, que também é da Xiaomi!


Escolha o seu smartphone aqui no Magazine Luiza, você encontra o Redmi 6 ideal pra você! Vem conferir!