Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ripped: auxiliando atletas

Suplemento colabora para formar células musculares e acelerar o metabolismo.

Kit de Suplementos

Atualizado em 17 Mai 23

2 min de leitura

Para manter o corpo em forma e bem definido, é importante obedecer a alguns requisitos, como seguir uma alimentação equilibrada e associar isso à prática regular de exercícios físicos. É aí que entram alguns aliados que podem fazer toda a diferença na busca do corpo ideal.

 

Pessoas que praticam muitas atividades físicas, como os atletas, podem contar com a ajuda de suplementos alimentares especiais capazes de ajudar no processo de redução de gordura e de definição da massa muscular. É o caso do Ripped, uma novidade que chegou ao mercado em diversas versões e têm agradado frequentadores de academias e atletas mais aplicados.

 

O Ripped tem como maior vantagem a capacidade de configurar fisiologicamente o organismo para transformar gordura corporal em energia de formação muscular. Isso porque o Ripped é um termogênico, isto é, uma substância que ajuda o corpo a queimar mais calorias durante o dia. Ele melhora a disponibilidade das reservas de gordura, favorecendo o aumento da produção de energia que é usada pelas células musculares. Assim, o Ripped atua colaborando para a produção de energia durante a prática de exercícios físicos de longa duração.

 

Algumas fórmulas combinam o Ripped à cafeína e compostos cítricos. A ideia é se utilizar de ingredientes ativos e sinérgicos que atuam positivamente nos níveis de energia e metabolismo das gorduras, ajudando a manter o corpo bem definido e em boa forma. A ação conjunta destes ingredientes possibilita uma melhor metabolização de gorduras e controle do colesterol, além do fornecimento de mais energia para o seu dia, principalmente durante os exercícios físicos.

 

Outro beneficio é que a aceleração da taxa de metabolismo basal (BMR) também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Características que favorecem não só quem quer perder peso, mas também pessoas que possuem déficit energético.
Sem efedrina e com poucas contraindicações, o uso do Ripped deve ser comunicado ao seu médico, especialmente no caso de crianças, idosos e gestantes.