Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sanduicheira individual ou conjugada?

Sanduicheira individual ou conjugada?

Escolha, observandoo tamanho da sua clientela e a variedade do seu cardápio

Cozinha Industrial

Atualizado em 4 Nov 14

2 min de leitura

sanduicheira-dupla-new-queen-style-pr-700gn-progas-inox-c-chapa-para-fritura

Na hora de escolher os melhores produtos para equipar a cozinha do seu negócio é preciso escolher bem para não gastar além do necessário nem adquirir um aparelho que não vai atender as exigências do seu tipo de cliente.

Quando você escolher a sua sanduicheira industrial, por exemplo, é preciso decidir entre os modelos individuais e duplos (ou conjugados). E aí, ficou na dúvida?! Vem com a Lu conhecer as vantagens de cada um! ;)

Gente, a sanduicheira individual requer um investimento inicial menor, porém o modelo duplo ou conjugado permite a preparação de dois ou mais lanches de cada vez. E entregando o lanche em menos tempo você não só deixa o freguês satisfeito como terá mais tempo útil na preparação de outros pratos e aumentar as vendas.

Um bom exemplo é a Sanduicheira Dupla New Queen Style, que permite a preparação de quatro hambúrgueres ao mesmo tempo com qualidade e rapidez.

Dicas para um hambúrguer nota dez:

- Cuidado com o ponto do hambúrguer: para que a carne não passe do ponto e perca o sabor e a textura, a dica é que ela não fique na chapa por mais de dez minutos, cinco para cada lado. Nada pior do que uma carne de hambúrguer crua ou tipo carvão, né?sanduicheira-eletrica-conjugada-inox-4100w-croydon-quente-eletrica-sacl-2

- O equilíbrio entre a carne e a gordura: o consenso entre os chefs é de que uma proporção entre 10% e 20% de gordura é a ideal. Assim, para 1kg de hambúrguer, teríamos 850g de carne e 150g de gordura;

- Bem acompanhado: o bom do hambúrguer é que ele não tem regras. E isso serve para todos os acompanhantes. Desde os queijos, a salada e qualquer outro ingrediente que você imaginar ficará bom. Os queijos mais tradicionais são cheddar, mussarela e parmesão. Uma última dica é derreter o queijo bem rápido, sem deixá-lo ao fogo muito tempo e esturricar a carne, é jogar um pouco de água na chapa e tampar na sequência. O calor liberado pelo vapor sobe e logo o queijo se derrete.

Gostou? Agora que você aprendeu alguns truques para preparar aquele maravilhoso hambúrguer e atrair a clientela, que tal escolher os melhores produtos para equipar a sua cozinha?