Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Secando a louça com mais charme

Secando a louça com mais charme

Conheça escorredores de louça diferentes e lindos!

Copos, Taças e Canecas

Atualizado em 16 Out 12

2 min de leitura

Gente, o escorredor de louça é um acessório super útil na cozinha, né? E além de tornar seu dia a dia muito mais prático, ele também pode deixar a decoração da sua cozinha incrível! Vem comigo que eu te falo mais sobre ele!


Escorredores de pia

Os escorredores de pia são os mais conhecidos, né? Dá pra ter um só pra secar pratos, outro pra talheres e um pra copos ou taças. Mas se você preferir, pode escolher aqueles que tem espaço pra todos esses itens. Ah, e esses escorredores podem ser de inox, de plástico ou uma mistura dos dois materiais! Além disso, eles podem ter cores e desenhos muito modernos, o que melhora bastante o visual da sua pia.


Escorredores de parede

Tem cozinha pequena? Então, o escorredor de parede é o ideal pra você! Ele é legal porque não ocupa espaço da sua bancada, da mesa ou outros móveis. E ainda dá pra colocar copos, taças, pratos e talheres nele. Ou seja, é bem útil!


E tem escorredores de vários formatos, viu? Tem aqueles que ficam presos na parede por parafusosbuchas e ventosas, ou então os modelos que podem ser pendurados por ganchos.

Esse escorredor de parede facilita muito o dia a dia

 

Escorredor de mesa

O escorredor de mesa é um tecido de microfibra com espuma, especial pra você secar taças, copos mais delicados e até porcelanas super finas, viu? Assim, você tem certeza que esses itens vão secar sem perigo de quebrarem. E como ele pode acumular bastante água, nada escorre pra mesa! Legal, né?


E aí, já escolheu o seu escorredor de louça preferido? Na dúvida, aqui no Magazine Luiza você pode dar uma olhadinha em todos esses modelos!