Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smart TV 3D LED melhor em tudo pra você

Smart TV 3D LED melhor em tudo pra você

Confira a inovação que a LG apresenta: com uma tela sem limites!

TVs

Atualizado em 31 Ago 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Olá, vem comigo, conferir muita tecnologia e novidade em um só aparelho! A LG é uma das mais tradicionais marcas de televisores presentes hoje no mercado. E a cada dia ela apresenta mais e mais novidades imperdíveis! Um exemplo é a sua nova linha de televisores! Super inovadora e totalmente tecnológica!
 
São cinco modelos, com tamanho que vão de 42 a 55 polegadas. As
linhas LM7600 e LM8600, contudo, se diferencia pela forma com que estas TVs apresentam seus recursos.

Os modelos LM7600 apresentam basicamente os mesmos recursos, tendo como diferença o tamanho de suas telas. O principal diferencial desta nova linha é a presença de alguns recursos incríveis quanto à visualização de imagens em 3D.

Com a Smart TV 3D, é possível ter muito mais controle sobre a qualidade da imagem. São inúmeras as opções disponíveis em seu sistema. Todas essas TVs possuem conversor de imagens de 2D para 3D. Apesar de não apresentar uma visualização ideal em alguns casos, as imagens convertidas dessa forma oferecem profundidade realista, o que aumenta ainda mais o uso do sistema de exibição em 3D do aparelho.

E mais, essas funcionalidades combinadas com as vantagens de uma excelente Smart TV proporciona o que há de melhor no mercado em entretenimento, garantindo diversão para a família toda! Você pode assistir a filmes e séries em três dimensões, além de navegar pela internet, acessar suas redes sociais, e tudo isso no conforto da sua casa! É incrível!

E se você tem problemas em assistir conteúdo em três dimensões, fique sabendo que esta linha oferece ainda a solução que faltava. Todas essas TVs garantem controle da sensação de profundidade apresentada pelas imagens. Com isso, as pessoas que geralmente tem algum tipo de sensibilidade a esse tipo de recurso, podem aproveitar melhor as imagens em 3D, regulando a intensidade do efeito de uma forma bastante confortável.

Além de todos esses recursos, os modelos LM8600 ainda oferecem o sistema de Magic Remote Voice. Com ele, você pode controlar tudo sem utilizar o controle remoto! Você diz o que quer e a TV entende seus comandos por voz. Só podia ser LG, um novo jeito de você ver TV!

A LG ousou nessa nova linha de televisores, utilizando uma tecnologia especial na construção de suas TVs. O resultado surpreende pela qualidade, já que os aparelhos praticamente não têm bordas visíveis. Assim, é como observar as imagens por uma límpida janela, com toda a qualidade oferecida pelo sistema de iluminação por LED construído pela LG.

Agora que já conhece todas as vantagens dessa incrível TV, vem para o Magazine Luiza e compre já a sua Smart TV 3D LED!