Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smartphone Omnia W

Conheça esse modelo da Samsung e aproveite seus ótimos recursos

Smartphone

Atualizado em 17 Ago 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Recém-lançado no Brasil, o Omnia W é um smartphone da Samsung com sistema operacional Windows Phone 7.5. A novidade é que ele permite a integração do aparelho com todos os serviços da Microsoft Windows, como o Xbox Live. Outro diferencial é que esse modelo disponibiliza aos usuários espaço gratuito na nuvem para armazenar arquivos através do Sky Drive. Com isso, o modelo fica muito mais interessante para quem precisa guardar muitas fotos, documentos e outros tipos de informações.  

Disponível na cor preta, Omnia W tem design elegante e tela com visor Super Amoled com 4 polegadas. Ele funciona com processador single-core de 1 GHz. Esse modelo também permite acesso à loja Windows Marketplace, de aplicativos para a plataforma da Microsoft, entre eles, o Xbox. Através dele, o usuário pode ter o mesmo avatar 3D do console no dispositivo.

Esse modelo Samsung possui duas câmeras: a traseira tem 5 megapixels com flash de LED e foco automático. A câmera frontal, para bate-papo com vídeo, tem resolução VGA. Além disso, o Omnia W tem capacidade para gravar vídeos em HD, além de entrada para cartões micro SD.  O smartphone ainda conta com os sensores e conexões como o GPS, bluetooth, Wi-Fi, bússola, acelerômetro, leitor multimídia, rádio e videoconferência.

Entendeu como ele tem tudo o que você precisa? Hora da tecla SAP! A câmera é perfeita para eternizar aquele momento show na sua vida. Você conversar com alguém e ainda vê-la ao mesmo tempo. Um arraso! Quer gravar aquela festa do amigo? Então você fará isso com uma qualidade muuuuuuuuuuuuuuito boa. Fora que tem mapas, conexão com internet em qualquer lugar e a possibilidade de enviar e receber o que quiser entre o seu celular e outro.

Se você está procurando um smartphone com excelente câmera, memória com capacidade suficiente para você armazenar todos os seus arquivos, e ótimos recursos de conectividade, esse modelo Omina é o ideal. 

Aproveite!