Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Suporte pra DVD e Blu-Ray player

Suporte pra DVD e Blu-Ray player

Vem descobrir como escolher e instalar esses acessórios

DVD e Blu-Ray Player

Atualizado em 2 Set 19

2 min de leitura

Gente, o suporte pra DVD e Blu-Ray player ajuda a deixar a sua casa ou escritório mais organizados e até a economizar espaço na sala ou no quarto! Dá pra colocar ele na parede, por exemplo, sem precisar nem de rack ou estante. Demais, né? Vem comigo conhecer os tipos, como instalar e os cuidados pra ter com ele!


Tipos de suporte

Bandeja - Esse modelo tem um formato de bandeja e é parafusado na parede, viu? Por isso, ele é discreto e tem vários tamanhos pra aguentar todos os modelos de aparelhos. Só tem que prestar atenção na hora de escolher o seu nas medidas certas, tá?

Braços - Esses são bem discretos também, porque têm dois braços pra apoiar os aparelhos. O legal é que dá pra abrir e fechar eles pra encaixar em DVDs e Blu-Ray players de tamanhos diferentes. Prático, né?


Os braços do suporte podem abrir de acordo com o tamanho do seu aparelho


Como instalar

Olha, os suportes já vêm com tudo que você precisa pra instalar, como os parafusos pra colocar na parede. Aí, é só escolher o lugar pra instalar e seguir as instruções do manual pra ele ficar bem preso!


Os cuidados

Olha, é importante saber que os suportes aguentam só o peso do aparelho de DVD ou de Blu-Ray, tá? Por isso é legal deixar o espaço reservado só pra eles. Outros acessórios e objetos de decoração podem ficar no rack ou em outros lugares da casa, combinado?

E a dica pra limpar o seu suporte é não forçar a mão pra passar o pano, sabe? Apesar dele ser bem resistente, a pressão pode fazer com que os parafusos se soltem. Então o certo é passar um pano úmido com delicadeza no suporte pra limpar.


Agora que você já sabe como ter um suporte prático pra DVD ou pro Blu-Ray player, quer saber as diferenças entre esses dois aparelhos? Aqui eu conto detalhes pra você acertar na escolha, dá uma olhada!

E se precisar de uma ajuda pra instalar sua TV ou seu home theater, aqui no Magalu tem serviços especializados pra fazer isso pra você!

Aqui no Magazine Luiza tem suporte pra DVD e Blu-Ray player de vários tamanhos e modelos! Vem conferir!