Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tecnologia Reality Pro

Tecnologia Reality Pro

O mundo com uma nitidez que você nunca viu antes!

TVs

Atualizado em 3 Fev 14

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Sabe quando você passa por uma janela que de tão limpa você não sabe se ela está aberta ou fechada? As cores estão tão vivas, a luz está tão presente que é preciso chegar perto e tocar no vidro para saber se ele realmente existe. Assim também é a Tecnologia Reality Pro que traz uma realidade impressionante às imagens da televisão.

O Reality Pro é um processador inteligente que analisa as imagens e automaticamente limpa e refina o que for necessário. O resultado de tudo isso? As cores ficam mais nítidas e com alto contraste. Você vai sentir a diferença também nos filmes em 3D, o movimento sai naturalmente da tela e permite a visualização limpa, suave e confortável.

Mas não são só os filmes que ganham mais realidade. Como tudo hoje está conectado você também pode ampliar seu potencial de imagem em seus vídeos, aplicativos e jogos utilizando o seu smartphone ou tablet.

E não se fala de imagem sem falar de som. Sabe aquela sensação de cinema? Não tem como não ficar completamente envolvido com um áudio nítido. O volume pode ficar alto ou baixo, porque o som é puro!  Tecnologia desenvolvida pela NASA direto para sua sala. Demais,né!?

Por falar em sala, pode preparar o sofá! A Copa está chegando e adivinha qual será o lugar escolhido para assistir o maior espetáculo esportivo do mundo? Sua casa, claro. Ninguém vai sentir falta de estar no estádio de futebol. No conforto e segurança do seu lar, você vê o verde do gramado, as cores da nossa bandeira, o colorido da torcida e o nítido som do hino nacional. Pode colocar a mão no peito e cantar junto.

Prepare a pipoca, salgadinhos e bebidas. Os melhores jogos, filmes, novelas e shows já têm lugar certo para passar. Todos passam pela Tecnologia Reality Pro e chegam até você.

Em que lugar você assiste TV na sua casa, hein?