Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tenha um pet shop bem equipado!

Tenha um pet shop bem equipado!

Saiba quais são alguns dos principais produtos que não podem faltar nele!

Cachorros

Atualizado em 5 Set 18

2 min de leitura

Quem tem um pet shop já sabe que o entra e sai de bichinhos é enorme, né? Ainda mais se também trabalha com banho e tosa! Por isso, o ideal é ter acessórios pra equipar e deixar o espaço super confortável e seguro pros animais, com grades e cercadinhos, gaiolas, aquários, espaço pra canil e gatil e por aí vai! Quer uma ajudinha? Vem comigo!


Por que é importante equipar o pet shop?

Imagina só um montão de cachorro, gatinho e outros animais soltos dentro do seu Pet Shop ou Banho e Tosa? Seria uma loucura, né? Por isso, a melhor dica é cuidar bem da organização do lugar! Deixando cada pet no seu cantinho, aí tanto os donos quanto você vão ficar mais tranquilos! E olha só outras vantagens em equipar do jeito certo o seu negócio:


- Mais facilidade: se você trabalha com banho e tosa sabe que praticidade e facilidade no dia a dia é necessário, né? E com o local equipado com grades e cercadinhos, por exemplo, você vai saber facilmente de quem é a vez de tomar banho sem precisar ficar olhando nas anotações!


- Higiene facilitada: outra preocupação pra quem tem pet shop é a higiene, né? Então, se você investir nos acessórios certos pra separar os bichinhos, vai ficar bem mais fácil limpar as sujeirinhas que eles podem fazer enquanto esperam atendimento.


- Mais atendimentos: outra vantagem é atender todos os animais no tempo ideal? Ter gaiolas, por exemplo, te ajuda com isso! Daí você pode colocar um animal que passou por um procedimento nela enquanto se recupera e atender outro paciente. Simples e prático!


- Mais exposição: pet shop também é lugar pra adoção de animais de estimação, né? Então, equipando com grades e cercadinhos, gaiolas, aquários, espaço pra canil e gatil, você pode deixar os bichinhos mais próximo dos futuros donos! Legal, né?


Agora que você já sabe a importância de equipar seu pet shop, que tal pegar umas dicas sobre acessórios pra transportar cachorro? Vem ver aqui tudo sobre isso!


E é claro que você pode comprar todos esses acessórios pra pet shop aqui no Magazine Luiza, viu? Vem conferir!