Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tipos de cama box

Tipos de cama box

Conheça o melhor modelo pra você e pra sua família

Colchão

Atualizado em 30 Jan 18

2 min de leitura

                

Gente, a cama box tem muitas vantagens, né? Dá pra se espichar numa cama alta, não precisa se preocupar com a resistência do material e ainda pode movimentar facilmente o colchão pelo quarto na hora da faxina. Muita coisa, hein! Quer saber mais sobre a cama box? Então vem comigo:


Com colchão acoplado ou sem?

Existem duas opções. As camas box com o colchão já acoplado costumam ser mais simples e menores. Nela, o colchão já fica junto com a estrutura de sustentação. Já os modelos com box separado são mais versáteis e te ajudam muito no dia a dia! O box separado é mais usado nas camas grandes e ainda facilitam na hora da limpeza, sabe?


Tipos de box para colchão

Com o box separado você pode escolher o colchão que quiser!

 

Dependendo do tamanho, você pode escolher uma peça única ou duas peças como nessa imagem aqui embaixo. Isso garante que seu colchão vai ficar bem firme e durar por mais tempo. E se for o box separado do colchão, você pode escolher o colchão que quiser pra colocar em cima. Legal, né?


Ah, outro detalhe importante. Existem opções de box com gaveteiros ou em formato de baú pra você usar essa parte de baixo pra guardar roupas de cama, cobertas ou até livros e brinquedos.


Tamanhos de cama box

As camas box servem pra toda a família! Pra quem mora sozinho ou tem um filho, a cama box de solteiro é uma boa opção. Mas sabia que o tamanho viúva também é legal? Ele é um pouco maior do que o de solteiro e menor que o de casal!


Agora, se você tá querendo uma cama box pra duas pessoas, as opções são variadas: tem a do tipo casal, que mede mais ou menos 1,38 x 1,88 m, e as do tipo queen e king, maiores em comprimento e largura.


Essas duas últimas vão depender do espaço que tiver no seu quarto. Não adianta comprar uma cama enorme que não vai caber, né?


Viu? Existem camas box pra todos os tipos de família! E aqui no Magazine Luiza você encontra o modelo que se encaixa na sua.