Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tudo sobre os Tablets

Entenda mais sobre Tablets e veja o porquê você merece ter um!

Tablets

Atualizado em 22 Dez 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Uma prancheta eletrônica inteligente. A funcionalidade semelhante a de um computador tradicional é apenas a primeira definição deste aparelho que se destaca por ser leve e portátil. Os aparelhos vendidos hoje no mercado têm acesso à internet e diversas funcionalidades que dependem do modelo, da marca e é claro, do seu bolso.

Antes e depois: leitores eletrônicos versus Tablets.

Antes do aparecimento dos Tablets no mercado de eletrônicos, surgiram os leitores de livros digitais, também conhecidos como e-books. Considerados os precursores dos tablets, os primeiros e-books, como o da marca Kindle, por exemplo, já vinham com acesso à internet.

Hoje, os tablets vêm com funcionalidades extraordinárias. As marcas como a Apple (iPad) e a Samsung (Galaxy Tab), por exemplo, lançam atualizações de seus tablets a cada ano. Além de Wi-Fi e 3G, os aplicativos desenvolvidos para estes aparelhos melhoram a cada dia. Um Tablet hoje pode ser considerado um aparelho para todas as idades e para todos os tipos de atividades, sejam elas para os estudos, para o lazer ou para o trabalho.

Marcas e mídia: tudo para facilitar a sua vida.

Que o Tablet tem acesso à internet, isso você já entendeu. Muito mais do que acessar ao site do seu banco, você pode entrar no aplicativo do seu banco! Isso mesmo. Assim como os seus jornais e revistas favoritos. Você encontra aplicativos de todos os segmentos para os tablets: dos tradicionais bancos online até comprar roupas, perfumes e calçados de sua marca favorita.

Aplicativos: conteúdo exclusivo para os Tablets.

Os usuários de Tablets contam com um mundo de aplicativos à sua escolha. Por isso, as lojas e marcas desenvolvem conteúdos e promoções exclusivas para os usuários dos aplicativos. Muitos deles são de graça, mas é claro que alguns você terá que comprar. Para adquirir aqueles de sua escolha, selecione e compre direto da loja online específica do seu Tablet. A maioria deles possui preços acessíveis e diversas edições atualizadas.

Acesse e conheça os modelos de Tablet. Escolha o que mais combina com você!