Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ultrabook Asus

Saiba mais do modelo UX21E, que apresenta um design e funcionalidades com muito desempenho

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 28 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Os Ultrabooks é o que há de melhor! Você pode carregá-lo para onde quiser, como os tablets, e o seu poder é a de um computador, como os notebooks. O Ultrabook Asus UX21E é um dos melhores representantes nessa área.

Seu processador é Intel® Core? i5 2ª Geração com 1,6 GHz, que gerencia de maneira inteligente a energia e os gráficos. E por falar no visual, a máquina conta com placa de vídeo on-board (preso à placa-mãe) Intel HD Graphics 3000, que dá conta do recado das tarefas mais elaboradas quando o assunto é melhoria da imagem. A tela é de 11,6 polegadas, alcançando 1366x768 pixels de resolução com incríveis 3 milímetros de espessura na parte frontal e 9 milímetros na parte traseira. Ou seja, traz imagem da melhor qualidade e ainda é elegante. Que bacana!

Se o processador é de ótimo desempenho, o restante é tão bom quanto: com 4GB de memória e armazenamento em SSD (cartão de memória: opções de 64GB, 128GB ou 256GB). E para a comunicação com outros computadores, o Bluetooth 4.0 é muuuuuuito rápido, fora a presença de conexões USB 3.0 +, que carregam periféricos (pen drive, internet móvel, mouse e afins) mesmo com o Ultrabook desligado. 

E quando o assunto é entretenimento, o Ultrabook Asus UX21E caprichou. O som é gerenciado pela tecnologia SonicMaster, desenvolvida em parceria com a Bang & Olufsen, a fabricante de alto-falantes top de linha do mundo. O equipamento oferece ainda saída HDMI para compartilhar conteúdos em alta definição com monitores maiores. 

O Ultrabook Asus UX21E é uma máquina completa pronta para atender aos usuários mais exigentes. Esse produto é um achado!