Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Use roupa esportiva no dia a dia

Use roupa esportiva no dia a dia

Veja como ficar com um visual incrível usando essas roupas!

Vestuário Esportivo

Atualizado em 27 Jun 19

2 min de leitura

Quem disse que roupas esportivas são só pra usar na academia tá muito enganado, viu? Essas peças também ficam incríveis nos looks do dia a dia se você souber montar combinações bem legais. E o bom é que tem várias opções tanto pra homens como mulheres. Quer algumas dicas? Vem comigo!


Pra homens

Usar a camisa do seu time no dia a dia pode ser bem estiloso


Camisas de time, tênis esportivo e bermudas são algumas opções bem legais de roupas esportivas pra homens! Dá pra combinar de várias formas, como a camisa do seu time preferido ou até mesmo da Seleção Brasileira com um shorts mais descolado.


Além dessas ideias, você pode também adotar o tênis pra ir em qualquer lugar, sabia? Vale lembrar que esse acessório é um dos mais usados pro conforto de quem passeia, vai ao trabalho e muito mais.


A calça de goleiro também pode ser usada pra um passeio descontraído ou aquele almoço especial num lugar ao ar livre, sabe? Assim, você fica confortável sem perder o estilo. Adorei!


Pra mulheres

Dá pra apostar nos chapéus esportivos pra ficar longe do sol


Olha, pras mulheres que querem ter um visual de arrasar, as roupas esportivas também são ótimas opções pro dia a dia, viu? O tênis pode dar um toque bem bonito no conjunto, assim como bermudas ou calças esportivas, e camisetas de malha com cores diferentes.


Tem ainda o chapéu, que é muito usado por quem pratica corrida, por exemplo, e pode ser adotado pra qualquer atividade do seu dia pra se proteger do sol. Sem contar nos óculos de ciclismo, que caem muito bem num dia de praia com bastante sol. Arrasou!


Pra ambos


 

A blusa térmica é uma ótima ideia pra ficar aquecido no inverno


E ainda tem roupas esportivas que ficam ótimas em homens e mulheres, sabia? É o caso da camisa térmica de mangas longas, que pode ser usada em dias muito frios por baixo da roupa do trabalho.


E as botas de caminhada também ficam lindas, seja pra trabalhar, passear ou qualquer outra atividade que você costuma fazer no seu dia a dia, viu?


Ah, e você conhece as roupas esportivas com tecnologia? Dá só uma olhadinha aqui que eu te conto tudo!


Gostou? Aproveite pra escolher a sua roupa esportiva pra usar no dia a dia aqui no Magazine Luiza! Aproveite pra conferir as ofertas de pulseira de silicone.