Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Vista-se de você, Vista Magalu

Vista-se de você, Vista Magalu

Conheça as novidades do Vista e o Mundo Moda no app

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 25 Out 21

2 min de leitura

Modelo Vista Magalu

Você sabe, e já faz tempo que eu falo que tem de tudo no Magalu, não é mesmo? Pois é! A boa notícia agora é que o Mundo Moda aqui no Magazine Luiza tá cheio de novidades. E é claro que eu vou te contar tudinho, olha só:


Vista Magalu


Essa é a notícia mais legal!  O time de estilo do Magalu desenvolveu uma marca de roupas, e ela é todinha nossa, sabia? Vem comigo, conhecer os detalhes:


O que é a marca?


Vista Magalu é a marca que chega pra levar a muitos o que é privilégio de poucos. É o básico e essencial do guarda-roupa. Moda que acompanha as tendências com variedade de peças, cores e tamanhos pra todo mundo, desde o PP até o G4.


Ah, com preços acessíveis e novidades em pequenas coleções pra ficar sempre atualizada. Aí sim!


Olha, o Vista Magalu chega com alguns pilares importantes que fazem a diferença na hora de escolher qual roupa levar. O primeiro deles é a cadeia de produção transparente. Além disso, as peças são feitas de algodão com certificação BCI: é uma forma sustentável de garantir o futuro na produção de algodão, tá?


Outro pilar é o de preço justo e com entrega de qualidade. Têm o detalhe da etiqueta com canal de denúncia à violência contra mulher, embalagens ecológicas feitas de materiais biodegradáveis e como já falei, coleções pra todos os corpos.

Modelos e Lu posando pra foto


E é claro que eu não ia ficar de fora, né gente? Tô no lançamento e vou participar como modelo e influenciadora virtual da marca.


E a oportunidade não é só pra quem compra, o Vista Magalu também vai abrir espaço pra novas marcas, artistas e designers, com visibilidade e representatividade para novos talentos brasileiros. Assim é a coleção de crochê, com peças limitadas, criadas e feitas à mão, valorizando o trabalho manual passado de geração em geração.

Lu do magalu e modelo de roupas

O Mundo da Moda pra você


A novidade agora é no SuperApp Magalu, o ?Mundo Moda? tá de cara nova. É um espaço todinho pra escolher roupas, calçados, acessórios e muito mais. As opções aumentaram e ficou mais fácil pra você ver tudo.


Agora são mais de 3 milhões de itens com modelos diferentes e marcas bem conhecidas, sabia? Colcci, Hering, Santa Lolla e Reserva são algumas que já estão por lá. Sem falar nas mais de 20 mil lojas que vendem em nossa plataforma e estão  espalhadas por todos os cantos do Brasil.

Navegação de Moda no super app

Saiba Mais


E aí, gostou das novidades? Vem dar uma olhadinha nas peças e modelos aqui no Magalu e Vista-se, porque natural é ser você!


Ah, não esqueça de acompanhar as redes sociais e ficar sempre por dentro dos assuntos. Aproveite pra conferir as ofertas de kit de acessórios de moda e salopete plus size feminina