Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Zenfone Max x Zenfone Max Pro

Zenfone Max x Zenfone Max Pro

Conheça as características de cada modelo e encontre o ideal pra você!

Smartphone

Atualizado em 14 Nov 18

3 min de leitura

Tá procurando um smartphone com câmera dupla e uma bateria que dura bastante? Então, dá uma olhadinha nos aparelhos Zenfone Max e Zenfone Max Pro! Eles são os celulares da Asus ideais pra te acompanhar em todas as aventuras, além de serem incríveis pra quem curte games, viu? Agora, quer saber mais sobre ele? Então, vem comigo que eu te ajudo a decidir qual deles escolher!


Câmeras


Os dois smartphones da Asus vêm com câmera dupla na traseira. A do Zenfone Max tem uma lente principal de 13 Megapixels de resolução e outra wide angle, que consegue pegar mais a paisagem, por exemplo.


O Zenfone Max Pro também tem uma lente principal de 13 Megapixels de resolução e vem ainda com outra, de 5 Megapixels, pra fotografar em modo retrato. Ela te ajuda a deixar o fundo da imagem com aquele efeito desfocado, sabe? Suas fotos vão ficar com aquela carinha profissional!


Ah, eles dois vêm com câmera frontal de 8 Megapixels, flash LED que ilumina bem o seu rosto durante selfies e modo Embelezamento, que deixa as suas expressões mais suaves e sem marquinhas nas fotos. Assim, seu visual fica sempre um arraso!


Bateria

A bateria do Zenfone Max, de 4100 mAh de capacidade e tecnologias de gerenciamento de energia, chega a durar dois dias dependendo de como você usa o celular, tá? E a do Zenfone Max Pro é ainda mais potente, com 5000 mAh!


E a vantagem de ter um desses smartphones é que as baterias deles fazem carregamento reverso. Então, se você conectar outro telefone a eles por um cabo USB, a bateria do outro celular vai ser recarregada pelo seu Zenfone Max ou Zenfone Max Pro!


Tela

Pra quem prefere uma tela mais compacta, a do Zenfone Max tem 5,2 polegadas de tamanho. A resolução dela é HD, a mesma que você vê numa transmissão de TV Digital. As imagens e outros conteúdos ficam bem definidos, viu?


Já se você gosta de uma tela maior, a do Zenfone Max Pro tem 6 polegadas e resolução Full HD+, com mais qualidade na definição. E o formato dela é 18:9, deixando o smartphone com pouca borda pros lados, em cima e na parte inferior!


Leitor de digitais

Os dois celulares da Asus têm leitor de digitais, então são bem seguros! Só que o do Zenfone Max fica na frente, na parte inferior da tela, o que deixa fácil pra usar com o polegar. E o do Zenfone Max Pro fica na traseira, sendo mais fácil pra desbloquear com o dedo indicador.


O Zenfone Max tem o leitor de digitais no botão home, no meio da parte inferior do aparelho


Desempenho

Quer um celular pra fotografar, postar nas redes sociais e acessar apps mais famosos no dia a dia? Então, o Zenfone Max dá conta do recado com seus 2GB de memória RAM e processador quad-core. Pode ficar tranquilo porque é o suficiente pro aparelho não ficar lento ou travando pra maioria das coisas mais comuns nos smartphones.


O Zenfone Max Pro é ideal pra quem faz questão de jogar games com gráficos mais pesados e detalhados, sabe? Pra isso, ele vem com 4GB de memória RAM e processador octa-core!


Espaço interno

Os dois smartphones da Asus vêm com 32GB de espaço pra você guardar suas fotos, vídeos, apps e outros documentos. Mas se precisar de mais, você pode colocar um cartão de memória do tipo micro SD com até 256 GB de capacidade neles.


Assim, você garante que todos os seus arquivos vão estar sempre no aparelho, né?


Gostou? Então vem garantir o seu Zenfone Max ou Zenfone Max Pro aqui no Magazine Luiza!