Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bandeiras pra carro: saiba mais

Bandeiras pra carro: saiba mais

Separei algumas dicas pra você conhecer melhor o acessório

Acessórios

Atualizado em 27 Ago 21

2 min de leitura

bandeira do brasil no vidro do carro

Gente, as bandeiras pra carro são acessórios automotivos bem práticos pra deixar o visual do automóvel ainda mais bonito, viu? E o legal é que você encontra tipos em diferentes materiais e formatos. Vem comigo que eu te conto mais sobre esse adereço!


Bandeiras de materiais diferentes


Olha, o modelo de plástico é muito famoso por ser resistente. Além disso, é ótima porque balança bastante! Outra vantagem importante é que, ao pegar chuva, a bandeira não vai ficar pesada. Legal, né?


As bandeiras de poliéster pra carro também são incríveis porque duram um bom tempo! E pra lavar é só colocar na máquina e deixar secar. Ah! E o poliéster deixa as cores ainda mais vibrantes.


E esses são só dois dos materiais com que esses acessórios costumam ser feitos. Uma dica: o mais importante é ver direitinho se o modelo é resistente à chuva e ao sol!


Como usar a bandeira pra carro?


Esses adereços já são pensados pra serem práticos na hora de usar, né? A bandeira conta com um suporte de plástico que na maioria das vezes é preto.


Pra prender esse cabinho no veículo, é só pôr ele na porta e fechar! Já as bandeiras pra carro de imã são diferentes. É preciso limpar o vidro com água e sabão e depois secar bem. Aí é só apertar contra a janela em que deseja colocar e prontinho.

 

bandeira do brasil pra carro com suporte

O suporte preto fica discreto e dá destaque pra bandeira!


A terceira opção é um suporte que é encaixado por dentro do carro. Ele costuma ficar preso na alça de segurança que tá próxima a janela. Com isso dá pra abrir a janela pra tomar um vento sem perder a bandeira.


Ah, além das bandeiras que vão em vidros e portas, você encontra modelos pra capô e até antenas, viu?


Escolhendo a bandeira de tamanho ideal


As bandeiras pra carro mais conhecidas têm cerca de 25cm, ou centímetros, de altura por 30cm de largura. Mas é fácil achar opções com muitas outras medidas!


Agora, esse acessório não deve atrapalhar nunca a visão do motorista do carro, combinado?


Quer colocar mais de uma em vários pontos do automóvel? É só apostar em kits!


Gostou das bandeiras pra carro? Aqui no Magazine Luiza tem a ideal pra você.


Saiba mais:


Quer que a parte externa do carro fique ainda mais bonita? Na matéria Como escolher a cera automotiva? eu explico qual usar pra trazer bastante brilho pra lataria! 


E pra passear com a bandeira por aí sem sem se perder o aplicativo Waze é ótimo! E o melhor é que ele tá disponível pra Android e iOS.


Ah, precisando de um cuidado especial com o carro? Os nossos parceiros te ajudam!