Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cadeirinha pras refeições do bebê

Cadeirinha pras refeições do bebê

Conheça a cadeira de alimentação alta e todas as vantagens desse modelo

Alimentação Infantil

Atualizado em 2 Mai 19

2 min de leitura

                     

Gente, a cadeira de alimentação alta é uma ótima opção pra deixar o bebê confortável, seguro e na altura da mesa. Assim, ele aprende a se alimentar e também consegue interagir com as pessoas, que é uma parte importante do desenvolvimento da criança. Legal, né? Então vem comigo, que eu vou te mostrar todas as funções e modelos dessa cadeirinha incrível.


Muita praticidade na hora da papinha

Olha só, a cadeira de alimentação alta pode ser comprada em 3 tipos, tá? O primeiro é o modelo cadeirão, de madeira ou de plástico e com pés de metal. Esse tipo é super-resistentes e chega a suportar até 30 kg, o maior peso da categoria. Ele também é muito fácil de limpar com um paninho molhado ou um limpador de móveis. E algumas têm até assentos removíveis de plástico, que podem ser lavados na máquina de lavar, o que é ainda melhor. Adorei!
 

E esse modelo é ideal pra quem tem bastante espaço em casa e quer integrar um móvel à mesa de jantar e deixar ele fixo lá,  já que não é dobrável, tá?


Já o segundo modelo é a cadeira de alimentação alta dobrável. Esse tipo tem mais funções como assento estofado, bandeja com divisões e até brinquedinhos. Ela  pode vir com regulagem de altura e rodinhas e é ainda mais segura pra bebês abaixo dos 2 anos porque tem cinto de segurança com 3 ou 5 pontos, travas anti-tombamento nos pés e até rodinhas. Arrasou!

                       


 
A cadeira dobrável e com rodízios é prática de dobrar e levar pra qualquer lugar


Agora, se você quer uma cadeira de alimentação alta que tenha outras funções pra aproveitar ao máximo, tem a multiuso. Essa é a mais completa de todas, dobrável, com brinquedinhos e móbile pros bebês passarem a amar a hora de comer.


Por isso, o tipo multifuncional ainda conta com porta-objetos embaixo, tem opções de regulagem de altura, reclinagem da cadeira e se transforma em cadeirinha de descanso. Algumas contam com pés especiais que transformam elas em cadeira de balanço também. Aí sim, hein!


E olha só: tanto a cadeira multifuncional como a cadeira dobrável contam com todas as áreas laváveis, assentos plastificados ou impermeáveis, e algumas têm bandejas que saem pra facilitar ainda mais a limpeza. Gostei!

                          


 
A cadeira multifuncional reclina, tem móbile e vira cadeira de descanso


Agora, se você acha que todos esses modelos ainda são muito grandes pro espaço que você tem em casa, clica aqui que eu te conto todos os detalhes sobre os modelinhos portáteis.


Decidiu comprar uma cadeira de alimentação alta? Passa aqui no Magazine Luiza e vem conferir as ofertas pra levar a sua com um preço incrível!