Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cervejeira que me atenda bem

Como calcular o tamanho da cervejeira para mim?

Automação Comercial

Atualizado em 13 Mar 14

2 min de leitura

Oi gente, vou dar uma dica: escolher uma cervejeira com a capacidade correta para o seu espaço é o segredo para fazer aquele sucesso! É só ficar esperto na escolha da cervejeira para conseguir gelar toda a bebida que precisar e assim você estará preparado para diferentes situações. Quer aprender a escolher a cervejeira ideal? Vem com a Lu, que eu pesquisei sobre o assunto e trouxe pra você! 

Cervejeiras para casas, espaços gourmet e pequenos apartamentos.
Se a sua família tem até cinco pessoas e suas reuniões são só para os mais chegados, os modelos entre 100 e 150 litros são uma boa escolha. Além de ocuparem menos espaço, servem em média, a 130 pessoas durante um churrasco! Viu só, assim você economiza com a compra de gelo e aluguéis de conservadoras para a sua festa. 

Se a sua casa tem mais espaço e você recebe muita gente em casa 
Você pode optar pelas cervejeiras com 300 litros de capacidade. Só para você ter uma ideia estamos falando de mais de 400 garrafas de 600ml, por exemplo. Ou seja, se os churrascos de final de semana estão começando a fazer sucesso, saiba que a capacidade deste modelo serve mais de 200 pessoas. Essa é uma boa opção para quem promove grandes e constantes festas. Vale lembrar que você vai precisar de um pouco mais de espaço para instalá-la, ok? 

Agora, se você quer mesmo é espaço de sobra?
Vamos supor que você precise abastecer sua
cervejeira para o verão inteiro, ou então um período de festas na família que se estenderá por algumas semanas. Daí, modelos com 470 litros de capacidade oferecem tudo o que você precisa. Além de um visual mais atraente, e até mesmo adesivos de alto padrão, os modelos mantêm várias e várias caixas de cerveja (mais de 280 garrafas de 600 ml), mais diferentes tamanhos de refrigerante ou água por muito tempo!

Então fica a dica: se você precisa de um equipamento para refrigerar muitas bebidas, vale muito à pena investir em uma cervejeira. Por isso, elas são muito indicadas para estabelecimentos comerciais, casas de festa ou então casas de praia que recebem muitas famílias. 

Curtiu minhas dicas? Então lá vai mais uma: escolha a sua cervejeira em nosso setor de eletrodomésticos e boa festa!