Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a Disney Infinity

Conheça a Disney Infinity

A plataforma de jogos da Disney!

Figuras Interativas

Atualizado em 26 Abr 18

3 min de leitura

Gente, o Disney Infinity é um game fora do convencional, sabia? Isso mesmo! É que ele mistura o mundo real com o virtual, já que os jogos funcionam junto com bonecos de verdade! Já imaginou? Daí, pra acessar os jogos, é só colocar os bonecos em cima de uma plataforma que é conectada ao console ou ao PC e pronto! Agora, se você quiser saber mais sobre esse jogo superinteressante, vem comigo!


Divirta-se com os seus personagens favoritos da Disney

Disney Infinity é um jogo compatível com os videogames da Microsoft, Sony e Nintendo. Mas também dá pra jogar no PC, viu? E o seu grande diferencial como já te falei, é o uso de bonecos reais dentro do mundo virtual do jogo. O kit inicial vem com três bonecos, mas dá pra comprar eles separadamente e aumentar a sua coleção!


Aliás, cada boneco libera conteúdos extras pro jogo, então, quanto mais deles você tiver, mais expansões são liberadas pra explorar dentro do game!


Personagens como Jack Sparrow, Sr. Incrível, Sulley, Homem de Ferro, mestre Yoda e muitos outros fazem parte deste jogo incrível! E olha, os bonecos são muito bem produzidos, cheio de detalhes e com uma alta qualidade, viu?


Pra começar a jogar, você precisa comprar o kit inicial, que tem três versões. A primeira versão libera os personagens clássicos da Disney, como o Mickey, a fada Sininho, a princesa Mulan e outros.


A segunda versão do kit inicial é dedicada aos personagens da Marvel, como o Capitão América, o Thor e o Incrível Hulk. Já na terceira versão, você tem acesso aos personagens de Star Wars, como a princesa Leia e o Darth Vader.


Como funciona o Disney Infinity?

A caixa do kit inicial parece com a de um brinquedo comum. Ela vem com tudo o que é preciso pra jogar o Disney Infinity, permitindo que você libere sua imaginação e escolha os personagens e as fases que vai jogar.


Quando você compra o kit inicial, que já vem com alguns personagens, você tem acesso ao jogo e recebe uma plataforma pra conectar no seu videogame. Essa plataforma, que serve como uma base, é chamada e portal e é ligada ao console por meio de um cabo USB.


Daí, depois de colocar o disco do jogo no console e conectar o portal, é só aguardar a liberação na tela da sua TV e colocar o seu boneco favorito em cima da plataforma. Ah, ela tem espaço pra até dois bonecos, viu?
 

Além dos bonecos, o seu kit inicial vem com pequeno cubo transparente pra colocar no portal. Ele representa um mundo de fases pra você jogar com os personagens que escolheu, tá?


Outro acessório que você pode comprar separadamente são os discos de expansão dos mundos de Disney Infinity. Eles são vendidos em pacotinhos iguais aos de figurinhas, sabe? O pacote é todo fechado e não dá pra ver o que vem dentro! Então, cada pacotinho é uma surpresa e vem com itens variados como o carro do Mickey ou até mesmo o andados do senhor Fredricksen, de Up: Altas Aventuras. E, assim como os bonecos, cada item libera um conteúdo extra pro jogo! Demais, hein?


E você pode aproveitar esse jogo ao máximo comprando novos bonecos, mundos e discos de expansão! Escolha seus personagens favoritos e se prepare pra se divertir bastante com o Disney Infinity.


Plataformas compatíveis: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U, 3DS e PC

Data de lançamento: 23 de agosto de 2013

Site oficial: https://help.disney.com/pt_BR/Disney-Infinity 

Classificação: para maiores de 10 anos


Como esse game é compatível com muitos consoles, aproveite pra ver aqui todas as dicas pra que você escolha o ideal pra você.


E você encontra o kit inicial do Disney Infinity e as demais peças vendidas separadamente aqui no Magazine Luiza!