Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o iPhone 12 Mini

Conheça o iPhone 12 Mini

Esse celular vem com internet 5G e tá disponível em 5 cores

iPhone

Atualizado em 14 Out 20

3 min de leitura

Gente, o iPhone 12 Mini é a versão com tela de 5,4 polegadas do último lançamento de celulares da Apple. Ele vem com design estiloso, pra você escolher entre as cores: preto, azul, verde, vermelho e branco, e ainda tem o recurso pra acessar à rede 5G! Quer conhecer as vantagens do novo iPhone Mini? Então vem comigo!


Dura muito: 4x mais resistente a quedas


Olha, o iPhone 12 Mini é muito resistente e feito com tecnologia inovadora no mercado, conhecida como Ceramic Shield. Ele é um escudo extra de cristais que fica alinhado com a borda do aparelho, aumentando a proteção.


Aí, com o acabamento em alumínio aeroespacial, que é bem resistente à corrosão, esse modelo é 4 vezes mais resistente a quedas do que a versão anterior, o iPhone 11. Que demais!


Além disso, o iPhone 12 Mini também tem proteção IP68, um certificado que garante resistência contra poeira e água. Por isso, esse celular pode ficar submerso em 6 metros por até 30 minutos sem estragar. Uau!


E outra novidade da Apple é a tecnologia MagSafe, com vários imãs embutidos no aparelho que fazem com que ele aceite acessórios magnéticos, como capinhas e carregadores ainda mais seguros!

O iPhone 12 Mini é muito resistente à água e à poeira


Modo noturno em todas as lentes das câmeras


Agora, o iPhone 12 Mini vem com uma câmera dupla na parte traseira de resolução de 12 Megapixels, ou MP, com uma lente grande angular e outra ultra angular, que aumenta o campo de visão. Em comparação com o iPhone 11, essas lentes conseguem fazer imagens ainda mais abertas!


E outra novidade é o modo noturno, que pela primeira vez vai funcionar em todas as lentes, até na de selfie, que também tem 12 MP de resolução. Assim, você pode aproveitar e tirar fotos com muitos detalhes, mesmo quando tiver pouca iluminação!


Ele também tem um sistema que usa inteligência artificial pra reconhecer rostos e ajustar a nitidez e as cores, além de fazer imagens em 4K, viu?


Mais nitidez e design nostálgico


Já na tela, a tecnologia agora é OLED, que a Apple chamou de Super Retina XDR, com o dobro de pixels do iPhone 11.


Ela vem com muito mais contraste, resoluções altas em tudo o que você vê, além de brilhos mais intensos e cores mais vivas. Tudo isso numa tela menorzinha e muito prática!


No design, os aparelhos tem um formato mais reto e quadrado nas laterais, que lembram as versões mais antigas do aparelho, os iPhones 4 e 5, só que com uma pegada moderna e sem o sensor biométrico na tela.


Tecnologia 5G de internet

O iPhone 12 Mini tem 5,4 polegadas e o iPhone 12 tem 6,1 polegadas


Agora, o iPhone 12 Mini é o smartphone compatível com 5G mais compacto e leve do mercado. Essa tecnologia te ajuda a fazer downloads e uploads mais rapidamente e a assistir vídeos em alta definição, mesmo quando tiver longe do Wi-fi. Incrível, hein!


Outra novidade é que o aparelho vai contar com um modo Smart Data, que aumenta a durabilidade da bateria e gerencia o tipo de conexão de dados que você precisa, seja LTE, 4G ou 5G.


Bateria e memória


O iPhone 12 Mini tem opções de memória interna com 64 Gigabytes, ou GB, 128 GB ou 256 GB, tá? Com isso, dá pra salvar todos os apps e fotos que você quiser, sem problemas!


Já a bateria tem capacidade pra reproduzir até 15 horas de vídeo, 10 horas de streaming ou 50 horas de áudio sem precisar colocar o aparelho na tomada. É muita coisa!


E se quiser aproveitar as vantagens do iPhone 12 Mini, você encontra ele logo mais aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!


Saiba mais


Ah, os novos modelos de iPhone não vêm com cabo, pra diminuir a emissão de carbono na natureza. Quer algumas dicas de como achar o cabo ideal? Aqui você encontra!


Quer economizar bateria do seu iPhone? O app Battery Doctor interrompe os aplicativos que acabam com ela sem você saber e ainda te dá dicas de como aumentar a vida útil do seu celular. Ele tá disponível pra iOS!


E se tiver precisando de uma ajuda pra montar os móveis aí da sua casa, pode contar com a ajuda dos nossos parceiros. Eles oferecem esses e vários outros serviços!