Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Motorola Edge 30 Pro

Conheça o Motorola Edge 30 Pro

Dá só uma olhada nesse modelo de smartphone completo!

Motorola

Atualizado em 14 Mar 22

3 min de leitura

homem e criança no sofá olhando tela de smartphone

Gente, o Motorola Edge 30 Pro é um smartphone ideal pra quem gosta de fazer fotos e vídeos com alta qualidade, viu? E o legal é que ele já vem com conexão 5G, pra você navegar com bastante qualidade e velocidade. Quer saber mais sobre esse celular? Então, eu te conto!


Capture imagens incríveis


Olha, uma das grandes vantagens desse aparelho é o conjunto de câmeras pra arrasar nas fotos.


Na parte traseira, o aparelho conta com três opções de lentes: a principal com 50MP, ou megapixels, a segunda também com 50MP, pra capturar detalhes, e a terceira com 2MP, pra imagens de profundidade.


Já pra quem curte arrasar nas selfies, o Motorola Edge 30 Pro conta com uma câmera frontal com incríveis 60MP, pra tirar fotos de alta resolução e gravar vídeos com qualidade de cinema. Adorei!


Falando nisso, você pode fazer registros com resolução de 8K na lente traseira e de 4K na frontal, sabia? Pois é! E também tem outras vantagens incríveis, como câmera lenta e estabilização de vídeos pra aproveitar.

 

smartphone motorola edge 30pro

Com ele, dá pra encontrar o foco rápido e com precisão mesmo com pouca luz


Tela de alta proteção


Agora, se você curte assistir filmes e séries sem cansar a vista, o Motorola Edge 30 Pro é o modelo ideal.


Isso porque ele conta com tela OLED de 6,7 polegadas e resolução Full HD que vem com cores mais vibrantes. Uau!


Ah, o vidro dele é o Gorila Glass 3, que tem alta resistência a quedas e riscos e faz com que os danos fiquem 40 por cento menos visíveis.

 

motorola edge 30pro

O Motorola Edge 30 Pro é uma ótima opção pra quem gosta de jogar pelo celular!


Aproveite o processador potente


Já pra quem usa bastante o smartphone no dia a dia, o Motorola Edge 30 Pro traz o incrível processador Octa-Core Snapdragon 8 Gen 1 de 3.3 Ghz, ou Gigahertz, além de 12GB, ou Gigabytes, de memória RAM. Incrível pra jogar sem aquelas travadinhas!


Além disso, ele usa tecnologia de inteligência artificial pra aprimorar o desempenho do aparelho. Aí sim!

 

motorola edge 30pro

Aproveite todas as funções do celular com velocidade máxima!


Guarde fotos e use aplicativos por bastante tempo


E pra quem gosta de guardar bastante fotos, vídeos e documentos, esse smartphone vem com 256GB de memória interna, tá? Aí você pode aproveitar e baixar bastante aplicativo também. Gostei!


Falando nisso, o Motorola Edge 30 Pro tem capacidade de bateria de 4800mAh, ou miliampere, e um carregador rápido Turbo Power de 68 watts pra não perder tempo.

 

motorola edge 30pro

O Motorola Edge 30 Pro tem um design incrível e acabamento fosco!


Sistema operacional cheio de novidades


Agora, outra vantagem desse modelo de smartphone é que ele já vem com o novo Android 12, que tá cheio de novidades e funções novas pra arrasar durante o uso no dia a dia. Demais, né?


Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem o Motorola Edge 30 Pro, disponível nas cores branco ou azul que você procura. Aproveita pra conferir também as ofertas do Motorola Edge 30.


Saiba mais:


Quer ficar por dentro das novidades do Android 12? Então, dá uma olhadinha na matéria Android 12 Saiba as novidades que eu te conto tudo!


Já pra quem busca cuidar melhor da bateria do smartphone, o app AccuBattery é uma boa pedida. Ele tá disponível pra Android.


E se precisar de uma forcinha pra proteger o celular contra vírus, pode contar com os nossos parceiros que oferecem esse tipo de serviço.

 

E se tiver com vontade de comprar um smartphone novo, aproveite a promoção Smartphoniza Brasil pra ter um super desconto!