Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Descubra o Samsung Gear S3

Descubra o Samsung Gear S3

Saiba tudo sobre o relógio inteligente da Samsung

Smartphone

Atualizado em 15 Mar 18

2 min de leitura

Dá pra acreditar que esse relógio bonitão aí em cima é cheio de funções inteligentes? Isso mesmo! Ele é o Samsung Gear S3, que vem nas versões Frontier (o da foto) e Classic. Agora, vem comigo saber tudo sobre eles!


Controle tudo com a borda giratória


Gente, o Galaxy Gear S3 tem um design todo refinado e suas bordas giratórias servem pra controlar o menu e todas as funções que ele tem. E o melhor é que você nem precisa mexer nele pelo celular. Prático, não?


A versão Frontier tem um visual mais robusto, com pegada esportiva. Já o Gear S3 Classic é um relógio ideal pra quem prefere um design simples e elegante.
 

Deixe o mostrador sempre ativado


Os dois relógios inteligentes da Samsung têm tela super Amoled de 1,3 polegadas. E o legal é que ele vem com 15 estilos diferentes pro mostrador. Assim, você personalizar o visual e os ponteiros do seu relógio!


E pra facilitar ainda mais o uso, a tela mostra chamadas telefônicas, alarmes, aplicativos, configurações e muito mais. E é tudo muito fácil, basta girar a borda pra controlar!


Mude de estilo sem trocar o relógio

Os dois modelos do Gear S3 também vêm com várias opções de pulseiras! Eles são compatíveis com pulseiras 22 mm, ou seja, você pode comprar as da Samsung ou de qualquer outra marca que preferir!


Atenda as chamadas diretamente no Gear S3

Esses relógios são tão inteligentes que deixam você atender suas chamadas, sabia? Pois é! E pra isso, basta ligar o Bluetooth do seu celular e parear ambos. Daí, as ligações ficam em viva-voz, tá? O som é emitido pelos alto-falantes do Gear S3.


Faça mais com um relógio inteligente

O GPS integrado do Gear S3 dá o direcionamento necessário pra que você nunca se perca! Ele também tem um medidor de altitude e de pressão atmosférica, pra te deixar por dentro das mudanças de clima. Legal, hein? Ah, e ele ainda é resistente à água e poeira! Então, não precisa se preocupar, porque ele vai te acompanhar onde quer que você vá!


Ouça suas músicas preferidas

Dá pra ouvir suas músicas preferidas pelo pareamento via Bluetooth ou com o espaço de 4 GB que ele tem pra salvar playlists inteiras!


Pague com o seu relógio Samsung Gear S3

E sabia que dá pra pagar suas contas em lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais com o Gear S3? Isso mesmo! Ele é compatível com o Samsung Pay. Se estiver pareado com o seu smartphone, basta aproximar da máquina de cartão, escolher a forma de pagamento e pronto! É muita praticidade num único relógio!


Ah, e aproveite pra conhecer os principais smartphones da Linha Galaxy. Aqui eu te apresento cada um deles!


Prepare-se pra ter um companheiro pra todas as horas com o Galaxy Gear S3 que você encontra aqui no Magazine Luiza. É só escolher o modelo que mais te agrada!