Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Diferente ao olhar

Conheça o perfume da Lady Gaga

Cuidado com o Corpo

Atualizado em 15 Ago 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Polêmica, inovadora, supercriativa, contestadora. Adjetivos não faltam para definir Lady Gaga. A cantora, produtora e compositora que dominou a cena pop a partir de 2008, com o lançamento de seu primeiro single, agora dá um novo passo com o lançamento de sua fragrância exclusiva. Você acha, realmente, que ela faria algo dentro dos padrões? Então conheça o Lady Gaga Fame.

O grande diferencial deste incrível perfume é a fragrância chamada Black-to-Clear. Ao olhar, um líquido negro como a noite. Ao toque, uma suave sensação, que se desfaz ao entrar em contato com a pele.

A ?mágica? é justamente essa: uma patente exclusiva desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro, tendo sido inspirado na beladona, planta de poderes misteriosos e procurada desde o século XVIII. A assinatura do perfume envolve ainda intrincada fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco.

Outra diferença do Lady Gaga Fame em relação a outros perfumes é que ele não respeita a pirâmide olfativa, com as suas notas de entrada e de saída. No lugar da organização tradicional, o perfume inova mais uma vez ao misturar todos os ingredientes e, assim, destacar diferentes aspectos de cada nota, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia.

Se você pensa em marcar sua presença com o mesmo aroma contestador de Lady Gaga, este é seu perfume.