Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fraldas e Calcinhas Higiênicas

Fraldas e Calcinhas Higiênicas

Saiba quando elas podem ajudar seu cachorro

Outros Pets

Atualizado em 21 Set 17

2 min de leitura

                         

Ter um cachorro é muito bom, né? Mas os bichinhos de estimação precisam de alguns cuidados na hora da higiene. E as fraldas, calcinhas e tapetes higiênicos ajudam bastante, viu? Deixa que eu te explico mais sobre eles:


Tapete Higiênico: o tapete higiênico funciona como uma fralda gigante em formato de tapete, ele também tem fita adesiva pra colar no chão. Assim, não sai do lugar quando seu cachorro usar. E depois de usado, é só dobrar o tapete higienico e jogar fora. Simples, né? Mas pode ficar tranquilo que esse tapete é super absorvente e não vaza no piso.


Fralda Descartável: Se seu cachorro ficar doente e ter dificuldades pra se levantar, a dica é usar a fralda descartável sem medo. Ela é feita com a mesma tecnologia das fraldas descartáveis pra bebês, mas pro corpo do cachorro. Legal, né? E tem pra todos os tamanhos de cães!


Calcinha higiênica: ah, ela é super prática pra quando a sua cachorrinha estiver no cio, viu? É só colocar a calcinha e levar pra passear ou até ficar em casa, sem se preocupar com a sujeirinha. E pra facilitar mais sua vida, tem calcinha higiênica lavável e descartável. Sem falar que elas são muito lindas!
 

Lencinhos umedecidos para cães: gente, eles são muito práticos! Diferente dos lencinhos pra humanos, os lencinhos pra cachorro tem produtos especiais pra limpar o pelo. Assim, não dão alergia no seu cão. E eles são ideais, por exemplo, pra dar banho a seco no seu cachorro num dia que tá muito frio. Ah, e também são ótimos pra limpar as patinhas do cachorro depois do passeio na rua!


Agora, quer entender melhor em que situações esses produtos podem te ajudar? Então, dá uma lidinha nessa matéria aqui que separei pra você.


Aqui no Magazine Luiza tem ofertas de fraldas, calcinhas e tapetes higiênicos pro seu cachorro!