Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Gel redutor de medidas

Conheça o Cellu Reverse Spécial Taille e conquiste a cinturinha que você sempre sonhou

Cuidado com o Corpo

Atualizado em 23 Jan 12

1 min de leitura

O gel redutor de medidas Cellu Reverse Spécial Ventre Taille foi especialmente desenvolvido para combater problemas específicos da zona abdominal, como perda de firmeza e tendência ao acúmulo de gordura. Mas, como?

Para tanto, ele é composto por ativos naturais fortíssimos que garantem resultado efetivo ao longo do tratamento. O gel age diretamente nas células adiposas, combatendo os sinais da celulite, promovendo a queima de gordura e bloqueando a sua estocagem. Além disso, ele favorece a eliminação de líquidos e toxinas que possam estar acumulados na região abdominal. Sensacional, não?

Esse produto descongestiona o tecido da região abdominal de forma que ele receba satisfatoriamente todos os nutrientes envolvidos no processo. E, a presença de algas marrons na sua composição adiciona firmeza e força ao tecido sobre o qual o gel é aplicado.

Preocupada com a aplicação? Ela é bem simples! Você deve aplicar o produto uma vez ao dia, pela manhã, massageando-o delicadamente sobre a pele até sua absorção completa. Ele agirá continuamente ao longo do dia. Sua textura é macia e facilmente absorvida pelo tecido epitelial, garantindo hidratação e tonificação para a sua zona abdominal.

O melhor de tudo é que você já estará sentindo os resultados no final de 14 dias de tratamento. Sua pele estará mais bonita, lisa, resistente. E, após 28 dias, você estará com uma cinturinha muito mais fina e tonificada!

Ter a barriguinha que você sempre sonhou só depende de você! Corra, adquira o Gel redutor de medidas Cellu Reverse Spécial Ventre Taille e conquiste uma cinturinha de dar inveja!