Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Jogo de camisas e uniforme: personalize

Jogo de camisas e uniforme: personalize

Dá pra deixar essa roupa com a cara do seu time!

Vestuário Esportivo

Atualizado em 29 Ago 19

1 min de leitura

Gente, o jogo de camisas esportivas e o uniforme deixam o time todinho igual e ainda podem ser personalizados, viu? Você pode comprar modelos simples com até 20 peças e depois soltar a criatividade e deixar eles do jeitinho mais incrível pros jogadores vestirem! Quer algumas ideias bem legais? Vem comigo!


Bordados

Olha, os bordados são opções bem bonitas pra fazer no jogo de camisas esportivas e uniforme, tá? Você pode colocar o emblema do time na frente, nas laterais e até nas costas das roupas!


Assim, vai ser mais fácil de identificar o seu time na hora do jogo e ainda deixa a roupa muito mais legal pros jogadores! Adorei!


Nomes e números


 
Você pode deixar apenas o número nas costas ou também colocar o nome do jogador


Outra opção legal é colocar os nomes e números dos jogadores nas costas do jogo de camisas esportivos e uniforme, viu? Desse jeito, as roupas vão ficar muito mais personalizadas e tanto os torcedores como os juízes do jogo, por exemplo, vão conseguir saber direitinho quem tá jogando!


E uma dica que também fica um arraso, é colocar o apelido dos jogadores nas camisas, sabe? Alguns times colocam os nomes em cima e logo abaixo o apelido dos atletas, deixando o uniforme bem divertido! Aí sim, hein?


Agora, se você quiser, dá até pra usar essas roupas esportivas no dia a dia, viu?  Vem conferir aqui algumas ideias incríveis pro seu visual!


E aí, que tal personalizar o seu jogo de camisas esportivas e uniforme? Aproveita pra escolher aqui no Magazine Luiza o modelo ideal pro seu time! Depois, é só dar asas à sua criatividade!