Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Kit de ferramentas

Monte seu kit e esteja sempre pronto para os imprevistos

Acessórios para Ferramentas

Atualizado em 27 Set 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Em grande parte das vezes, as ferramentas só vêm à mente quando elas são necessárias. Por isso, compor um kit com algumas das principais peças é de extrema importância para facilitar o dia a dia de quem gosta de manter a casa sempre em ordem.

Dentro desse conjunto algumas peças não podem faltar, como por exemplo o martelo de carpinteiro, chave de fenda, chave Philips e um alicate.

No entanto, se a ideia é estar preparado para todas as ocasiões, uma sugestão interessante é partir para a aquisição de um jogo completo, que seja capaz de suprir todas as necessidades mais urgentes que possam surgir. Uma sugestão interessante pode ser um kit de ferramentas com 65 peças da Tramontina, que é garantia de qualidade e durabilidade para todas as ocasiões. E claro, para que a aquisição esteja de acordo com as necessidades do usuário é importante estar atento aos detalhes das peças, forma de garantir que as ferramentas sejam resistentes e possam realmente cumprir com todas as tarefas sem deixar o usuário na mão.

Já para quem procura um equipamento que possa auxiliar de forma direta na realização de reparos e instalações que necessitem de mais cuidados, a aquisição de uma furadeira é uma boa ideia. É importante destacar ainda que alguns modelos apresentam brocas e outras peças que funcionam como um algo a mais para quem gosta de praticidade na hora de realizar seus reparos.

Como complemento para a composição desse aparato tão importante, a ideia de adquirir um par de luvas ? de borracha para trabalhos com eletricidade ? fita isolante, fita veda rosca, pregos e parafusos, também vem a calhar.

À primeira vista, uma lista com todos esses materiais parece grande, mas é sempre bom ter por perto, ao menos, o kit básico para garantir que as surpresas do dia a dia de uma casa não irão pegar ninguém desprevenido.