Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Linha de fraldas Pampers

Linha de fraldas Pampers

Você encontra opções pra crianças de diferentes pesos e idades

Cuidados com o Bebê

Atualizado em 27 Mar 12

4 min de leitura

Gente, desde o nascimento do bebê até o momento que ele aprende a usar o troninho, muitas fraldas são usadas todos os dias, né? Por isso é muito importante conhecer fraldas como as da Pampers, que são produtos de qualidade, não incomodam, evitam vazamentos e ainda podem ser de vários tipos e tamanhos. Agora, se quiser saber mais sobre elas, vem comigo que eu te conto!


Pampers pra bebês prematuros

Pode acontecer da criança nascer antes do previsto, né? E a Pampers tem fraldas especialmente pra elas, que são bem pequenas e precisam de todo um ajuste especial. E o melhor é que pra conseguir desenvolver esse produto, várias enfermeiras especializadas em maternidade foram consultadas. Então, dá pra confiar!


Alguns tamanhos só tão disponíveis pra hospitais, mas o tamanho 1, que já é pros bebês que tão alcançando o peso normal, tem pra comprar!


Pampers Recém-Nascido

A fralda Pampers pra recém-nascido tem toda uma proteção ainda mais delicada do que as outras pra bebês mais crescidinhos, justamente por ser a primeira a ter contato com a pele ainda desprotegida do bebê. É que, como o cocô ainda não é sólido nessa fase, ela vem com uma exclusiva camada que impede o vazamento.


Você encontra a Pampers recém-nascido nos tamanhos RN, pra bebês entre 2 e 4,5 quilos, e RN+, pra bebês entre 3 e 6 quilos, tá?


Pampers Premium Care


Pampers Premium Care tem tecnologia Extra Sec Pods, que distribui melhor o xixi pela fralda


As fraldas da linha Pampers Premium Care têm um alto poder de absorção, que deixam a pele do bebê sempre sequinha, viu? Além disso, a cobertura delas é toda feita com fibras de algodão, pra não incomodar ou irritar a pele da criança.


A grande vantagem desse modelo é a Extra Sec Pods, uma tecnologia que ajuda a distribuir o xixi de um jeito igual pela fralda! É que, bem no meio dela tem 3 canais ultra-absorventes, que evitam a concentração do líquido numa única região.


E você pode encontrar a Pampers Premium Care no tamanho P, pra crianças entre 5 e 7,5 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 9,5 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12,5 quilos; no tamanho XG, pra crianças entre 12 e 15 quilos; e o tamanho XXG, pra crianças acima de 14 quilos.
 

Pampers Confort Sec

Essa fralda vem com uma barreira ao redor da perninha do bebê que impede o líquido de vazar! Ela se adapta muito bem, sem machucar, apertar ou deixar marcas, além de não prender os movimentos da criança. Aí sim, hein!


A Pampers Confort Sec também tem a tecnologia Extra Sec Pods, que distribui o xixi por três canais diferentes. Por isso, não accumula líquido em uma só região, o que pode incomodar bastante o bebê, né?


A Pampers Confort Sec tá disponível no tamanho RN, pra crianças entre 3 e 6 quilos; no tamanho P, pra crianças com até 7,5 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 9,5 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12 quilos; o tamanho XG, pra crianças entre 12 e 15 quilos; e XXG, pra crianças com mais de 14 quilos.


Pamper Confort Sec Pants


Pampers tipo Pants é fácil de vestir e ideal pra crianças que se mexem muito


Essas fraldas lembram um pequeno shorts e são vestidas como se fossem uma calcinha ou cuequinha, viu? É ideal pras crianças que já andam e se mexem muito, porque você consegue colocar mesmo se ela tiver engatinhando e tentar escapar da troca!


Como tem alto poder de absorção, graças a um gel que vem no interior de cada fralda, pode ser usada por até 12 horas seguidas, viu? Isso vai depender se a criança faz muito xixi ou não.


A Pampers Confort Sec Pants pode ser encontrada no tamanho P, pra crianças entre 4 e 8 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 7 e 12 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12,5 quilos; e no tamanho XG, pra crianças acima de 12 quilos.


Pampers Supersec

O modelo Pampers SuperSec tem ainda maior proteção contra vazamentos, sobretudo noturnos! A fralda tem camadas grandes pra melhor absorção na fralda, e também mais gel e barreiras duplas que evitam vazamentos.


Além disso, a loção Dermacrem, que vem no produto, protege contra assaduras provocadas pela acidez do xixi. E as fitas de abre e fecha dela são reajustáveis com o método gruda e desgruda  e se ajustam super bem ao corpo do bebê. Ou seja, ela é incrível!


Dá pra achar a Pampers SuperSec no tamanho P, pra crianças até 8 quilos; no tamanho M, pra crianças entre 6 e 11 quilos; no tamanho G, pra crianças entre 9 e 12 quilos; no tamanho XG, pra crianças entre 12 e 16 quilos; e o tamanho XXG, pra crianças acima de 14 quilos.


Aqui no Magazine Luiza tem vários tipos de fraldas Pampers, viu? Vem escolher o modelo ideal pros seus pequenos!