Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Mesas: conheça os tipos

Mesas: conheça os tipos

Dá pra escolher a ideal pra te ajudar no escritório!

Móveis para Escritório

Atualizado em 22 Set 20

2 min de leitura

Gente, as mesas são móveis ótimos pra apoiar objetos, dar conforto pro trabalho e os estudos, além de ideais pra instalar o computador, né? E o bom é que dá pra encontrar modelos como a mesa de reunião, mesa gamer e mesa auxiliar, práticas e resistentes! Que tal conhecer esses e outros tipos? Vem comigo que eu te mostro!


Mesa auxiliar: pra diferentes situações no dia a dia

 

Olha, a mesa auxiliar é um móvel que faz toda a diferença num escritório, viu? Isso porque é versátil, ajudando a ganhar espaço pra um colaborador, pra servir petiscos num café da manhã especial ou até pra organizar documentos pra uma apresentação. Gostei!


Essa mesa auxiliar é fácil de limpar com pano e álcool depois do café com a equipe

 


Mesa de reunião: pra momentos importantes

 

A mesa de reunião é um móvel que não pode faltar no escritório principalmente pra conversar com as equipes, planejar projetos, apresentar resultados aos clientes ou conhecer candidatos a uma vaga!


Uma dica legal é apostar numa que combine com o dia a dia da empresa. Por exemplo, pra equipes grandes, os móveis com 6 ou 8 lugares ajudam bastante. Mas pra encontros com poucas pessoas, as mesas de até 4 lugares são o suficiente.


Essa mesa de reunião é ideal pra acomodar 6 cadeiras

 


Mesa dobrável de parede: pra espaços compactos

 

Já a mesa dobrável de parede é muito útil pra colocar na copa ou num cantinho do escritório, tá?


Ela é fácil de abrir, fechar e geralmente aguenta mais ou menos até 30 quilos, ou kg. Também dá pra encontrar tipos fixos, mas que também saem com facilidade caso você precise do espaço. Aí sim, hein?


 

Essa mesa dobrável de parede conta com suporte de metal

 


Mesa pra computador: ideal também como escrivaninha

 

E pra ter um ambiente organizado e confortável pra trabalhar, a mesa pra computador é uma boa opção, viu?


É possível ainda encontrar o móvel com 2, 3 ou até gavetas, um pequeno armário e pés fixos ou com rodízios. Esse último é muito prático pra mudar a mesa de lugar e facilita bastante a limpeza na parte de baixo!


 

Essa mesa pra computador é ótima pra encaixar entre uma parede e outra

 


Mesa gamer: pra acomodar grandes aparelhos

 

Agora, se você trabalha com criação de jogos, design e vídeos, por exemplo, a mesa gamer pode ajudar bastante. Isso porque é um modelo feito pra computadores maiores, como os desktop, e em muitas cabem duas telas ao mesmo tempo!


Essa mesa gamer traz os pés flexíveis, pra quando precisar ajustar a altura

 


Mesa secretária: pra ajudar no atendimento

 

Outro tipo de móvel é a mesa secretária, um móvel feito pra ajudar em locais com atendimento ao público. Você aproveitar também pra acomodar recepcionistas pros cadastros, agendamentos e atendimentos de telefone. Legal, né?


Essa mesa secretária tem 2 prateleiras e 2 gavetas, sendo uma delas com chave


Procurando mesa pro escritório? Aqui no Magazine Luiza você encontra modelos como a mesa secretária, mesa de reunião, mesa gamer e mesa auxiliar!


Saiba mais:

Ah, quer dicas pra escolher a mesa de reunião ideal? Dá só uma olhadinha aqui!


E que tal instalar tomadas perto das mesas no escritório? Pra isso, é só contar com os serviços dos nossos parceiros! Clique aqui e veja como.