Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Mouse pad gamer : como escolher o seu

Mouse pad gamer : como escolher o seu

Eu tenho dicas que vão fazer toda a diferença!

PC Gamer

Atualizado em 12 Dez 18

2 min de leitura

Gente, quem usa notebook gamer ou PC gamer pra se divertir em vários tipos diferentes de jogos sabe como é importante investir num bom mouse pad gamer, né? Isso porque ele faz o movimento do mouse gamer ficar bem mais preciso! Agora, quer saber como escolher o seu mouse pad pra games? Então, vem comigo que eu explico tudinho!


Mouse pad comum x mouse pad gamer

Olha, uma das principais diferenças entre esses acessórios é que o mouse pad gamer costuma ser bem maior, viu? Pra você ter uma ideia, alguns chegam a medir 80 centímetros de comprimento e 30 centímetros de largura! Daí você tem muito mais espaço pra correr o mouse e acertar na jogada. Demais, né?


O tamanho do mouse pad gamer facilita as jogadas


Outra vantagem tá na superfície dele, que é lisa na medida certa pra garantir o fácil deslizamento do mouse. Assim, dá pra conquistar a vitória com mais confiança, né?


Mouse pad gamer: rígido x maleável


Entre as várias opções de mouse pad gamer, vale investir num que seja antidesgastante, antiderrapante e com as bordas costuradas, tá? Além de melhorar o controle do mouse, por não escorregar na mesa, tipos com essas qualidades duram bem mais!


Base de borracha ajuda a manter o mouse pad gamer fixo na mesa sem se mexer


Uma outra dica, se você gosta de jogos que precisam de movimentos bem rápidos, use um mouse pad gamer rígido! Isso vai melhorar ainda mais a sua vantagem no jogo. Só não pode dobrar ele se precisar levar pra algum lugar, combinado?


Agora, pra quem quer levar o mouse pad em vários lugares, daí é melhor ter um modelo com base de borracha e superfície de tecido. Esses são macios e fazem o mouse deslizar bem suave. Gostei!


Ah, quer umas dicas pra escolher o mouse gamer ideal? Então, dá uma olhadinha nessa matéria aqui!


Quer garantir um mouse pad gamer incrível pra mandar bem nos seus jogos? Aqui no Magazine Luiza tem vários modelos! Vem conferir e escolher o seu favorito!