Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Você gosta de astrologia?

Você gosta de astrologia?

Descubra abaixo as preferências para a decoração de cada signo

Quarto

Atualizado em 29 Mai 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A astrologia pode definir diversos aspectos na vida de alguém Pessoas de um determinado signo partilham características e gostos comuns. Dessa maneira, o signo pode influenciar fortemente a personalidade e as escolhas de alguém, e as preferências na decoração não ficam fora disso.

Então, confira abaixo uma lista de gostos característicos de cada signo do zodíaco.

Áries: explosivo e dominador, o ariano prefere lugares exclusivos e supercoloridos. Preferem ambientes espaçosos, onde possam andar livremente. Escolhem cada detalhe cuidadosamente, e adoram vermelho e cinza para decorar.

Touro: tradicional e familiar, o taurino tem verdadeira paixão por móveis rústicos. Sua casa deve ser acolhedora, aconchegante e intimista. Ele é conservador e prefere cores ligadas à natura e à terra.

Gêmeos: esse é o signo da versatilidade. Gêmeos está sempre a favor de mudanças, para melhor, claro. Sua decoração deve ser sempre charmosa, mas também funcional ao seu estilo de vida, que muda com bastante freqüência.

Câncer: doce e sincero, os cancerianos prezam um ambiente calmo, reconfortante e feliz. Sua casa deve ser um ninho onde eles possam se recolher com muita sofisticação. A iluminação também é um fator importante e deve ser bem planejada.

Leão: não há signo mais extravagante que leão, mas isso faz com que a decoração de sua casa seja repleta de glamour. O ambiente deve ser bonito, requintado e surpreendente, aos seus olhos, e aos olhos de outras pessoas.

Virgem: a casa do virginiano deve ser limpa, clara, discreta e simples. Ele busca ambientes bem arejados, espaçosos e confortáveis. Além disso, mantém tudo bem organizado.

Libra: o libriano prefere locais elevados, longe da agitação do dia-a-dia, onde possam refletir. A decoração de sua casa é sempre clara, sóbria e harmoniosa.

Escorpião: sedutor e apaixonante, o escorpiano faz da sua casa um ninho de amor. Ela deve ser, sobretudo, charmosa, convidativa, sedutora e misteriosa. Suas cores preferidas são goiaba, preto, vinho e azul.

Sagitário: um signo totalmente cultural! O sagitariano valoriza as artes em geral e gosta de viver cercado por elas. Prefere tons azulados e alaranjados e são meio desligados quanto à decoração, já que nunca param por muito tempo no mesmo lugar.

Capricórnio: o capricorniano prefere uma decoração tradicional, que o faça sentir seguro. Os móveis devem ser de madeira, escolhidos por ele, garantindo uma sintonia bem estável ao local. Objetos antigos e porcelanas também fazem parte das escolhas desse signo.

Peixes: o pisciano prefere ambientes confortáveis e pequenos, com um toque místico no ar. Eles optam sempre por cores suaves, como lilás e verde-água, e por objetos diferentes capazes de expressar um pedacinho de sua personalidade sonhadora.

Aquário: esse é um signo bem excêntrico e exótico. Eles adoram um ambiente cheio de espelhos, luminárias e cores fortes. Mas nada disso pode atrapalhar sua concentração para trabalhos e tarefas que eles levam para casa.