Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Arrase com o cooktop de 2 bocas

Arrase com o cooktop de 2 bocas

Conheça as vantagens de ter esse modelo na sua cozinha!

Cooktop

Atualizado em 8 Out 19

2 min de leitura

Gente, o cooktop de 2 bocas é a solução pra quem ama cozinhar, mas tem pouquíssimo espaço na cozinha, viu? Com modelos elétricos, a gás ou por indução, ele é muito prático pra kitnets e apartamentos pequenos, ou pra quem mora sozinho e quer criar receitas diferentes! Quer saber mais? Então vem comigo, que eu te mostro os modelos!


A gás: vários tipos de chama!

O cooktop 2 bocas a gás é muito bom pra quem mora na casa própria, tá? Isso porque ele tem que ser instalado na bancada da cozinha, e pode vir com acabamento em inox ou em vidro temperado! Assim, além de prático, ele também dá um charme pra sua casa.


E o bom é que ele tem entrada pra gás de botijão ou encanado, viu? Aí, com as duas bocas, você pode cozinhar alimentos delicados em fogo baixo em uma delas e agilizar a fervura e frituras de panelas maiores na outra!


Agora, olha só: apesar de pequeno, esse modelo tem as mesmas vantagens de um cooktop maior, tá? Ele pode ter acendimento automático e desligamento corta-chama de segurança se o gás acabar ou o fogo apagar de repente.

Dois queimadores de tamanhos diferentes: sua receita sempre no ponto!


Elétrico: rápido e prático!

Já o cooktop elétrico é muito prático pra quem não tem ponto de gás na cozinha ou não tem espaço pra um botijão. E se você mora de aluguel, ele também é uma opção ótima, porque pode ser instalado num balcão próprio pra ele. É só ligar na tomada, por a panela e começar a usar!


Essa opção em duas bocas pode ter acabamento com mesa em inox ou em vitrocerâmico, com o aquecimento por baixo do vidro. Muito chique e moderno!


E o bom é que nos dois jeitos, o aquecimento é muito rápido! E como não tem grades nem queimadores, a limpeza dele é ainda mais simples! Demais, né?

Cooktop elétrico vitrocerâmico: chique e fácil de limpar!


Indução: ganhe tempo!

O cozimento por indução é pra quem não quer perder tempo! Nessa versão, o cooktop 2 bocas ganha painel touch, acabamento em vidro temperado e o preparo dos alimentos acontece na metade do tempo.


Além disso, tem um montão de funções legais, como timer, vários níveis de potência, trava de segurança e opções com desligamento automático e sensor de panela.


Outra vantagem desse cooktop é que ele não tem chapas, nem grandes ou queimadores, então é mais fácil de limpar. Ah, e ele também fica frio assim que você tira a panela, garantindo muita segurança.


Agora, quer fazer ainda mais receitas com um cooktop bem compacto? Clica aqui e vem conhecer o modelo de 3 bocas!


Passa aqui no Magazine Luiza e vem escolher seu cooktop 2 bocas!