Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Capricórnio bom gosto na decoração

Capricórnio bom gosto na decoração

O clássico e conservador estilo do capricorniano

Móveis para Escritório

Atualizado em 15 Ago 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Clássicos, os nativos de capricórnio não se influenciam pela modernidade. Preza tudo que é sólido, resistente e tradicional, baseado na sua personalidade  prática, discreta e sóbria.

Regidos pelo planeta saturno, sisudo e sério, valoriza o que é antigo e é bastante conservador ao escolher objetos e móveis de decoração. Busca viver em casas ou apartamentos amplos, com piso de madeira e mármore, detalhes em bronze ou ouro velho, com varandas e jardins onde tenha acesso a natureza.

Coleciona objetos de arte, vasos e porcelanas, móveis raros e sempre tem muito bom gosto ao realizar a decoração, sem exageros ou profusão de cores e combinações. É imponente e busca móveis grandes, robustos, nos tons de marrom.

O conforto desejado pelo capricorniano pode ser representado pela Poltrona Reclinável da Simbal. Conhecida como ?cadeira do papai?, é reclinável em até dois estágios, semi automática com alavanca lateral. Revestida em PUna cor marrom, tem estrutura de madeira tratada e reflorestada. O conforto é garantido.

O capricorniano é muito ligado ao trabalho e raramente se desliga em casa. Seu escritório ou o canto de trabalho precisa ser tão prático quanto ele e com acessibilidade. A Mesa para Computador / Escrivaninha Liz, da Móveis Weihermann, é feita de madeira maciça, MDF e bambu, clássica e arrojada. Foge dos designs comuns de mesas para computador, com linhas retas.