Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fraldas Huggies

Seu bebê sequinho, seguro e feliz. Olha só!

Cuidados com o Bebê

Atualizado em 22 Dez 14

2 min de leitura

fraldas-huggies

Gente, os cuidados com a higiene do bebê podem ser um dos momentos mais alegres tanto para os pais como para as crianças também. E para ser eficiente é preciso ter bastante carinho e atenção, não é mesmo?

E quando o assunto é fralda descartável, toda mamãe logo pensa em higiene, conforto e segurança. Por isso, poder contar também com todas as facilidades que elas oferecem é uma mão na roda, né?! Então, deixa eu te contar mais sobre as novas fraldas descartáveis da Huggies, que já estão fazendo o maior sucesso entre os pimpolhos! Vem com a Lu, vem!

Olha só os benefícios das fraldas descartáveis Huggies Turma da Mônica!

A boa notícia: esta nova Huggies Turma da Mônica Fralda Roupinha vem com um ajuste que se adapta perfeitamente ao corpinho do seu bebê, garantindo ao pequeno liberdade total dos movimentos, afinal, seu filho precisa dessa flexibilidade para descobrir e conquistar o mundo, não é mesmo?! =)

Além de ser fácil de vestir, a fralda possui cintura elástica respirável para deixar a pele de quem você mais ama sempre fresquinha e confortável. Seu bebê merece isso, ainda mais nestes dias mais quentes!

Para os momentos de pura diversão em que o filhote corre, pula, deita no chão, a mamãe pode ficar despreocupada! A nova fralda roupinha protege seu bebê por até 12 horas. E graças ao seu ajuste, o pequeno vai ficar sempre alegre, protegido e pronto para brincar. Arrasou!

fraldas-huggies

Outra facilidade que você vai adorar! Ela pode ser colocada com o bebê em pé. É só vestir como uma calcinha ou cuequinha! Ahh! E para tirar também é muito fácil, é só você rasgar as costuras laterais da fralda com as mãos, enrolar com a fita adesiva e jogar no cestinho. Pronto! Viu como é tranquilo?!

Sem falar que ela é superbonitinha, com cobertura externa tipo tecido, colorida e cheia de figuras alegres da Turma da Mônica. Que mimo, hein! Pensa na enorme facilidade que as Huggies Turma da Mônica Fralda Roupinha vão trazer pra sua vida?!

Então, você já sabe: ela é confortável, protetora, higiênica, respirável e de fácil uso? Fala a verdade o seu bebê merece, né?

E tem mais:  você encontra as fraldas nos tamanhos: M, G e XG - que pode ter até 38 unidades, ou seja, tem para todos bebês.

E o legal é que: você pode escolher os modelos aqui mesmo no site magazineluiza.com, sem precisar sair pra comprar e ainda receber suas fraldas em casa! Passe mais tempo se divertindo com seu filhote e aproveite esta comodidade!