Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Potencialize sua força muscular

Potencialize sua força muscular

Veja as vantagens do colchão de equilíbrio Balance Cushion para o seu corpo

Fitness e Musculação

Atualizado em 27 Jan 12

1 min de leitura

O colchão de equilíbrio Balance Cushion -Torian é indicado para quem deseja fazer um treinamento de força e estabilização. Com ele, você pode trabalhar diversos grupos musculares do seu corpo no conforto da sua casa, no condomínio e até mesmo em academias.

Ele é feito em PVC e vem com antiderrapante para sua maior segurança. Ele é compacto e não requer muito espaço para usar, nem guardar. Seus principais benefícios são potencializar sua força, músculos e flexibilidade.

Outro benefício do Balance Cushion é exercitar seu equilíbrio e a percepção do seu corpo, incluindo a consciência postural, do movimento e das partes do corpo.

Você pode fortalecer os músculos da região lombar e pélvica, e do quadril, além do abdômen, oblíquo e os glúteos. Os grupos musculares trabalhados dependerão do tipo de exercício que você fizer, como por exemplo: agachamento, equilíbrio em um pé, flexão de braço, abdominal, entre outros.

Com o treinamento funcional correto utilizando o Balance Cushion, você tem garantia de uma boa postura e corpo mais equilibrado. E ele ainda pode ser usado como ponto de apoio para alongamento depois do seu treino.

E o melhor é que ele pode ser utilizado em diversos níveis de dificuldade: basta inflar ou esvaziá-lo para regular. Não perca tempo e garanta já o seu!