Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido por Baseforteacabamentos e entregue por Magalu
Código fa84d37607
Dentre as diversas opções de sifões, a Blukit dispõe de um modelo muito versátil. A grande vantagem desse sistema é que o copo é rosqueável e facilmente removível, o que facilita muito a limpeza e a retirada dos detritos em caso de entupimento. Dessa forma, não é preciso desinstalar todo o sifão cada vez que a limpeza e a manutenção do sistema forem necessárias.
CARACTERÍSTICAS
Alta Temperatura Produto com resistência a temperatura de até 90 °C. Sistema Universal O produto é compatível com todos os vasos sanitários. Sifonado O sifonamento permite o ajuste do produto na instalação. Baixa e Alta Pressão O produto é resistente à baixas e altas pressões. Fabricação Nacional Produto produzido 100% no Brasil. Compacto Ocupa menos espaço em relação a intalação comum. Excelente Vedação O sistema cerâmico de vedação e altamente eficiente. Testes de Qualidade Produto testado e aprovado em laboratório próprio. Garantia Produto com 1 ano de garantia. Normatizado NBR 14162 Atende ABNT NBR 14162.TESTES DE QUALIDADE
Alta e Baixa Temperatura
Teste de resistência a temperatura extremas
Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou, em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20 oC a 100 oC, garantindo um alto padrão de qualidade.
Torque
Teste de resistência das conexões
Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.
Estanqueidade
Teste de vedação
Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.
APLICAÇÃO
| Certificações | NBR 14162 |
| Marca | Blukit |
| Prazo de Garantia | 1 ano |
| Referência | 031703 |
1 avaliação
1 comentário
1
0
0
0
0
Georgia