monitor tv

+ continuar lendo

A flexibilidade de um Monitor TV é o seu ponto forte, podem tanto ser usado como uma TV normal e sem nenhuma mudança podem ser usados como um monitor de computador.

E olha só que legal: com o recursos PIP (picture in picture), você separa um área da tela para o conteúdo da TV e a outra metade da tela você continua trabalhando com o computador, duas atividades ao mesmo tempo, na mesma tela, graças a um monitor TV. Legal, né?

Na hora de escolher o seu Monitor TV, fique de olho na tecnologia da tela. Modelos LED, por exemplo, têm brilho intenso. Se você for usar a uma distância de mais de 1,5 metros, somente como TV, não vai ter problema. Mas, se o uso como monitor for mais intenso, o brilho pode causar algum incômodo, principalmente em telas maiores que 21 polegadas. Mas olha só que legal: alguns oferecem configurações de fábrica que ajustam a imagem a qualquer perfil de uso.

Uma dica: observe a quantidade de entradas e saídas disponíveis para conectar seus aparelhos entradas de áudio, vídeo, USB, são perfeitas para o uso duplo,ou seja, como TV e Monitor.