Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Fogão 4 Bocas Consul Facilite CF550BR Inox - com Timer Sonoro

Avaliação dos clientes Fogão 4 Bocas Consul Facilite CF550BR Inox

Classificação

  • 5

    9

  • 4

    6

  • 3

    0

  • 2

    1

  • 1

    1

17 comentários

Dante

Parabéns ao Magazine Luiza! Eu fiz a compra por telefone ao meio dia da 6a-feira, dia 01/ago/14 e no dia seguinte às 11h o fogão já estava no meu apt!!! Em menos de 24hs!!! Ponto Positivo: O fogão é muito bom e bonito! Vem equipado com tudo o que você imaginar que um fogão possa fazer! Acendimento... 
ver mais
há mais de 9 anos

silmara

Achei lindo o fogão, e por enquanto não tenho do que reclamar. Muito bom as duas bocas de chama alta. Estou gostando muito! 
há mais de 10 anos

Adriano

bom ele é lind prático muito bonito mesmo,porém o que tenho a reclamar é as bocas que a parte pretas simplesmente estão enferrujando toda vez que vou lavar fica soltando ferrugem na parte de baixo fora isso estaria tudo bom 
há mais de 10 anos

Patricia

Acende todas as bocas, o timer funciona, a segurança do forno também, é bonito de se ver - Qualidade do aço ruim, a mesa de inox é muito fina, assim como a grade de ferro, somente uma bandeja é deslizante, sendo que é muito baixa, assim vc acaba somente usando a de cima que é ruim de ficar puxando. ... 
ver mais
há mais de 11 anos

Germana

Realmente é um ótimo produto, recomendo pra quem, quer um fogão barato é com alto nível de qualidade! 
há mais de 11 anos

Glenda

Bocas potentes, fazendo com que os preparos dos alimentos sejam mais rápidos. Duas repartições no forno, uma delas se movimenta quando abre o forno, ajudando a retirar o alimento. Muito bom! 
há mais de 11 anos

Juliana

Gostei muito do produto, sua chama é forte e seu forno assa bolo em 30 minutos, é bem resistente e os pés facilitam muito na limpeza e sem falar na economia de gás que percebi depois que comprei, simplismente muito pratico para a dona de casa a consul aqui em casa lidera. 
há quase 12 anos

Raquel

Gostei do fogão, muito bonitinho e bom. As chamas são bem fortes, e os 4 pés com regulagem de altura facilitam a limpeza do piso. 
há cerca de 12 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/