Sinopse
A elaboração deste trabalho foi inspirada nas práticas e resultados obtidos em terapia. Isto inspirou-se a escrever e divulgar esse material, onde fonoaudiólogos e professores poderão ter mais apoio e suporte para trabalhar com pessoas com deficiência auditiva e dificuldades de aprendizagem.São atividades práticas para que os fonoaudiólogos, professores e próprios familiares, cada qual na sua área de atuação, orientem-se, baseiam-se e saibam como melhor desenvolvera linguagem oral, leitura, escrita e compreendam com facilidade e tomem gosto na interpretação de textos..
Sumário
Introdução
O que é ouvir?
Surdez ou deficiência Auditiva
A percepção auditiva
Desenvolvimento das Habilidades Auditivas (treinamento Auditivo)
Método das boquinhas (Fono – vísuo – articulatório)
Método Fonética Rítmica (Ritmo Musical e Ritmo Corporal)
O que vem a ser dificuldades de Aprendizagem?
Vogal A
Vogal E
Vogal I
Vogal O
Vogal U
Fonema P
Encontros Consonantais PR e PL
Fonema B
Encontros Consonantais BR e BL
Fonema T
Encontro Consonantais TR e TL
Fonema D
Encontros consonantais DR e DL
Fonema F
Encontros consonantais FR e FL
Fonema V
Encontros consonantais VR e VL
Fonemas S
Arquifonemas S
Fonema Z
Fonema “K (QC) ”
Encontros consonantais CR e CL
Fonema G
Encontros consonantais GR e GL
Fonema “X (CH) ”
Fonema “J (G) ”
Fonema “M”
Arquifonema “M”
Fonema “N”
Arquifonema “N”
Fonema “NH”
Fonema “L”
Arquifonema “L”
Fonema “LH”
Fonema “R”
Arquifonema “R”
Fonema “H”
Fonema “W”
Fonema “Y”
Referências Bibliográficas
Índice
Não Disponível
Valor Referente
ISBN 9788591217816|Edição 1|Ano 2016|Idioma Português|Autor Pizzano|Páginas 167|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade