Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Código fh7061fj82Qualitymark

Informações do Produto

Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras
Este livro aborda o tema da qualidade em empresas hoteleiras, enfatizando o papel do fator humano nesse processo. A autora, Farah Azenha, é uma especialista em gestão de serviços e consultora de qualidade em diversos segmentos do turismo. Ela apresenta conceitos, ferramentas e casos práticos que ilustram como as empresas hoteleiras podem melhorar a satisfação dos clientes e a competitividade do negócio através de uma gestão eficaz dos recursos humanos.Você sabe como oferecer um serviço de qualidade aos seus hóspedes? Como motivar e capacitar sua equipe para atender às expectativas dos clientes? Como medir e melhorar o desempenho dos seus processos hoteleiros? Neste livro, você encontrará as respostas para essas e outras perguntas relacionadas à qualidade em empresas hoteleiras. A autora, Farah Azenha, compartilha sua experiência e conhecimento sobre o tema, mostrando como o fator humano é essencial para alcançar a excelência na prestação de serviços. Você aprenderá conceitos, métodos e técnicas que podem ser aplicados na sua empresa, além de conhecer casos reais de sucesso e de fracasso na gestão da qualidade em hotéis. Um livro indispensável para quem quer se destacar no mercado hoteleiro.Se você trabalha ou pretende trabalhar no setor hoteleiro, este livro é para você. Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras é uma obra que ensina como gerenciar a qualidade dos serviços prestados aos hóspedes, valorizando o papel dos colaboradores nesse processo. Você vai descobrir como implantar um sistema de qualidade na sua empresa, como treinar e desenvolver sua equipe, como monitorar e avaliar os resultados, como lidar com as reclamações e as sugestões dos clientes, e muito mais. Com uma linguagem clara e objetiva, a autora, Farah Azenha, explica os conceitos e as ferramentas da qualidade, e apresenta exemplos práticos e casos reais do setor hoteleiro. Um livro que vai fazer a diferença na sua carreira e no seu negócio.A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua educação e qualificação profissional.- ISBN: 9788573035698- ISBN-10: 8573035692- EAN: 9788573035698- Título: Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras- Autor: Farah Azenha- Ano de publicação: 2005- Edição: 1a- Idioma: Português- Editora: Qualitymark- Formato: Capa dura- Número de páginas: 130- Tamanho do Livro: 16 x 23 cm- Assunto: Turismo e Hotelaria- Categoria: Administração e Negócios- Idade mínima recomendada: 18 anos
sku
9788573035698
condição
Novo
idioma
Português
autor
Farah Azenha
ano de publicação
2005
editora
Qualitymark
formato
Capa dura
número de páginas
130
tamanho do livro
16 x 23 cm
categoria
Administração e Negócios
assunto
Turismo e Hotelaria
idade mínima recomendada
18 anos
Informações complementares
EditoraQualitymark
GêneroAdministração
ISBN-108573035692
ISBN-139788573035698

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Formas de pagamento

Cartão Luiza
(Produto + Frete)

Numero de parcelas

Total
R$ 26,01 sem juros

02x de R$ 13,47

com juros

R$ 26,93
03x de R$ 9,06

com juros

R$ 27,17
04x de R$ 6,85

com juros

R$ 27,41
05x de R$ 5,53

com juros

R$ 27,66
06x de R$ 4,65

com juros

R$ 27,90
07x de R$ 4,02

com juros

R$ 28,14
08x de R$ 3,55

com juros

R$ 28,39
09x de R$ 3,18

com juros

R$ 28,64
10x de R$ 2,89

com juros

R$ 28,90
11x de R$ 2,70

com juros

R$ 29,67
12x de R$ 2,50

com juros

R$ 29,97
Cartão de crédito
(Produto + Frete)

Numero de parcelas

Total
R$ 26,01 sem juros

02x de R$ 13,39

com juros

R$ 26,79
03x de R$ 9,02

com juros

R$ 27,05
04x de R$ 6,83

com juros

R$ 27,32
05x de R$ 5,52

com juros

R$ 27,58
06x de R$ 4,64

com juros

R$ 27,85
07x de R$ 4,02

com juros

R$ 28,12
08x de R$ 3,55

com juros

R$ 28,39
09x de R$ 3,19

com juros

R$ 28,67
10x de R$ 2,89

com juros

R$ 28,94
11x de R$ 2,54

com juros

R$ 27,90
12x de R$ 2,46

com juros

R$ 29,50
Pix
R$ 26,01

No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra.

Boleto bancário
R$ 26,01

No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra.

Imagem de Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras
Imagem de Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

Formatgl: Capa dura

Vendido por

Entregue por

Informações da loja parceira

Distribuidorasolivros

Novo

Distribuidorasolivros

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

53.267.704/0001-91

Razão Social

Jose Luiz Tonetto Me

Endereço

AV BRASIL, 2370

VILA INDUSTRIAL - PRESIDENTE PRUDENTE/SP

19013-002

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu.

Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

R$ 26,01

no Pix

Livro Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

R$ 26,01 no Pix

Voltar ao topoDescrição CompletaAvaliação dos ClientesFormas de Pagamento

Informações da Loja

Distribuidorasolivros

Novo

Distribuidorasolivros

Lojista Magalu

Ver mais informações da loja

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

 avaliados

 regularmente portal

 excelência no serviço

 e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/